Thomas
Todos estamos esperando John chegar a reunião, vejo minha mulher linda com seu vestido vermelho esbanjando beleza, mas com uma carranca nervosa no rosto, Mel estava impaciente, queria muito saber sobre meus negócios, mas eu não poderia falar.
— O que você acha? Sobre tudo.- pergunto a ela
— Por incrível que pareça, acho que John fez certo.- a olho incrédulo, John simplesmente bateu e rasgou a cara do filho do Changretta e ela acha certo.— Thomas vocês dominam a cidade, estão em seu território, John mostrou quem manda e Arthur mandou ele se desculpar, me desculpa mas Arthur está muito frouxo.- ela diz sem se preocupar do meu irmão mais velho escutar ou não.
— Você está certa, essa nova mulher do Arthur, ela é boa em alguns momentos mas está deixando ele mole.- digo e ela assente
— Trate isso como é! Demonstração de poder, não irão querer revidar depois disso.- ela se cala assim que John chega.
Mel permaneceu em silêncio durante toda a reunião, concordei com ela que John estava certo e ainda mandei tomarem dois pubs deles. Já era noite então eu e Melinda fomos pra casa, assim que chegamos ela deixou seu casaco de lado e se sentou no sofá, me sentei ao lado dela e uma das empregadas veio entregar dois envelopes para ela.
— Parece que o ministro da educação vem ao nosso jantar de caridade para o Instituto, todos estão aceitando o convite.- ela diz lendo o papel e sorrindo, ela abre o outro envelope e sorri de novo.— E aprovaram o plano de reforma do segundo andar do prédio.
— Se teve gente pra fazer isso por você, o que faz o dia todo?- pergunto curioso.
— É isso que mais deseja não é Thomas? Que eu vire uma dona de casa rica preocupada com jantares e eventos chiques. - ela diz já se irritando.— Quer que eu pergunte como foi seu dia querido?- ela pergunta ironicamente
— Não, não quero brigar.- passo a mão delicadamente em seu rosto mas parece que meu carinho não adianta. — Tenho um presente para você.- toco no meu bolso e pego a safira que o russo que visitei hoje me deu como resto de pagamento, mandei colocarem num cordão para dar a Melinda.
— É linda, onde conseguiu?- ela pega o cordão de minha mão e analisa a joia.
— Mandei fazer pra você usar no jantar de caridade, todos ficarão impressionados.- ela sorri mas volta a me olhar, dessa vez mansa.
— Me diz o que está acontecendo Tommy, preciso que não existam segredos.- ela encosta a mão no meu rosto e eu a puxo para meus lábios e beijo sua palma.
— Nada, prometo, por nós. - me doeu no coração mentir de novo, mas ela não ligou e levantou nervosa e saiu de perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling - Thomas Shelby
Fiksi PenggemarEm meio a um acordo de casamento falso para derrubar Billy Kimber, Melinda e Thomas acabam se apaixonando quando o único intuito dela no acordo era se livrar da prisão eterna que seu pai instalou em sua vida.