Thomas Shelby
Segurei sua nuca e trouxe sua boca até a minha, nós nós beijávamos com volúpia, com vontade, com atração, mas como sempre eu não sentia nada. Levei ela até o quarto privativo do Garisson e tirei toda sua roupa e mesmo depois de uma boa transa eu ainda sentia que Grace não era quem eu queria, mas algo me trazia a ela pois eu não poderia ter Melinda.
Eu a queria, a queria demais, mas ela já sofreu muito por uma vida como essa e só queria ser livre, eu prometi dar isso a ela. Já faz uma semana que sofro vendo seu sorriso, ouvindo seus pequenos passos pela casa, sua voz doce mas não poderia tê-la. E a única coisa que me aliviava seria meu cachimbo e a companhia de Grace.
— Você parece estranho ultimamente.– Grace reclama — Desde que se casou.
— Não começa.– peço e começo a me vestir.
— Você a ama?– ela pergunta e vejo seus olhos lacrimejando.
— Não foi um casamento por amor Grace, mas eu também não amo você.– sou sincero e ela assente mesmo soltando lágrimas, ela se levanta e me beija, eu retribuo e término de me vestir — Quando o Arthur chegar diga a ele que o carregamento de cigarros chega hoje.– ela assente e eu saio do pub, e caminho até em casa.
Eu não queria ver Grace magoada, eu só sempre fui sincero com meus sentimentos, uma coisa que Polly me ensinou era sempre deixar claro minhas intenções com uma mulher, se elas se machucassem seria por escolha própria. Eu queria conseguir ser assim com Melinda, só dizer que a queria e pronto, fora do nosso acordo, mas eu sabia que se a tivesse a primeira vez, não iria conseguir deixá-la nunca mais, além de querer muito ela, eu queria também que ela fosse livre.
Ao entrar em casa a vejo na poltrona dormindo, com um livro largado ao lado, provavelmente ficou lendo até cair no sono, reparei sem querer em sua camisola de cetim, seus cabelos longos e negros caídos no rosto, e sua boca rosada, que eu tinha tanta vontade de ter. Sem acorda-la a peguei no colo e levei até seu quarto, a deitei na cama e percebi que ela tinha o sono pesado, fiquei a admirando até me ligar do que estava fazendo, então sai do quarto e respirei fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling - Thomas Shelby
FanfictionEm meio a um acordo de casamento falso para derrubar Billy Kimber, Melinda e Thomas acabam se apaixonando quando o único intuito dela no acordo era se livrar da prisão eterna que seu pai instalou em sua vida.