Melinda— Que merda você fez?- pergunto ao chegar na mansão. — THOMAS!- grito e o vejo saindo de seu escritório, avanço nele e lhe dou um tapa no rosto que ardeu até minha mão, ia dar outro mas ele segura meu braço a tempo e eu esperneio chorando mas ele me abraça pra me conter.— Você esperou eu viajar pra fazer essa merda.
— Foi preciso.- ele responde de imediato. — Eu preciso que você fique calma.
— Calma? Você destruiu tudo. Você destrói tudo o que toca Thomas.- com toda minha força eu me desvencilho de seus braços e o encaro, ele não tinha nem um pingo de culpa no olhar.— Eles são sua família, como pode entrega-los?
— Eu fiz um acordo, pra nos poupar, não se preocupe querida.- ele tenta se aproximar mas eu me afasto, ele consegue segurar meu rosto com força.— Será só eu e você de agora em diante, eu preciso que confie em mim.
— Você é um monstro.- digo olhando em seus olhos, me livro mais uma vez de seu toque e saio da sala chorando.
4°TEMPORADA
— Está feito.- diz Sofie e eu respiro aliviada. — Estão todos livres.
— Finalmente.- digo e me jogo pra trás na minha cadeira.
— Eu acho que eles não sabem que foi um acordo seu com um juiz, eles acham que foi o Th...- não deixo que ela termine o nome.
— Não quero ouvir.- digo fechando os olhos, sinto dor só de ouvir este nome. — Eu preciso que nossa expansão seja limpa, mudando de assunto drasticamente, estas drogas precisam chegar ao continente o mais rápido possível. - ela assente e eu me levanto da cadeira do meu escritório.
Saio animada pra encontrar Ada e contar a novidade, quando chego na mansão vejo ela e Thomas arrumando a árvore de Natal.
— Querida, ficou sabendo?- Ada pergunta animada e vem me abraçar, eu retribuo o abraço animado e sorrio pra ela.
— Sim, nós precisamos ir vê-los.- Ada me olha com pena.— O que? É Natal, eles devem estar...
— Eles não querem nos ver.- Thomas diz sem me olhar
— Não é possível, eu...- tento dizer mas Ada me corta.
— Eles acham que por estarmos do lado do Thomas, somos cúmplices. John quer ir viver no campo com Esme, e Arthur quer ficar longe por enquanto.- Ada explica mas na minha cabeça não entra.
— E a Polly?- pergunto e Ada suspira.
— A Polly não está bem, é melhor darmos um tempo a eles.- ela diz e eu encaro Thomas com fúria e vou até ele.
— Isso tudo é culpa sua, eu vou te lembrar, pro resto da sua vida.- digo com raiva e ele parece não ligar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling - Thomas Shelby
FanficEm meio a um acordo de casamento falso para derrubar Billy Kimber, Melinda e Thomas acabam se apaixonando quando o único intuito dela no acordo era se livrar da prisão eterna que seu pai instalou em sua vida.