oito

9.1K 878 29
                                    

Eu me encontrava no banco da frente do carro de Thomas, atrás dele havia outro carro nos seguindo, seus seguranças. Os meus já não eram necessários, mas eu ainda não me sentia livre, só mudei de gaiola, e continuava emburrada. Eu via seu olhar duvidoso entre mim e a estrada.

— Eu não vou me casar com você.– murmurei com raiva

— Se você quiser que seu pai seja derrubado...

— Não vou me casar com você Thomas Shelby!– gritei por cima de sua fala e ele se calou e respirou fundo.

— Escuta, este é o melhor caminho até eu descobrir porque seu pai lhe quer morta.– ele diz tentando me fazer entender

— Então deixe ele me matar, eu prefiro a morte do que apenas mudar de cativeiro.– ele para o carro e me encara, olho no fundo dos olhos dele — Eu quero ser livre Thomas, apenas isto, é pedir demais?– ele parece pensativo

— Vamos fazer um acordo então, vai ser um casamento falso, os papéis que vamos assinar vão estar em branco para não termos compromisso nenhum, vamos fingir o casamento até conseguir o que queremos, e então... eu deixo você ir.– ele diz olhando para mim tão intensamente, eu só concordo e nós dois apertamos as mãos, o seu toque me deixa mais anestesiada ainda — Por hora, é melhor que continuemos com o teatro, e melhor que se pai acredite que ainda não quer o casamento, ele vai se sentir mais feliz em ver você sofrer. – assunto e pulamos do carro para entrar na loja de vestidos de small heat que vim com meu segurança da última vez.

— Senhorita Kimber, veio buscar seu vestido certo?– a adorável moça me pergunta, mas quando vê Thomas comigo ela fecha a cara.

— Sim e tenho outro pedido de vestido para a senhora.– sorrio forçado e ele concorda. — Preciso de um vestido de noiva.

— Queremos seu melhor tecido por favor.– Thomas se entromete mas ela não lhe responde e vai para a parte dos tecidos procurar.

Falling - Thomas ShelbyOnde histórias criam vida. Descubra agora