quarenta e cinco

295 25 5
                                    

Thomas

Melinda tem ficado cada vez mais nervosa por que escondo as coisas dela, ela tem um motivo mas precisa entender que tenho meus negócios, não conseguia entender porque ela não queria se vingar dos Changretta, mas eu precisava, e ela estragou tudo. Enquanto arrumava o sofá pra dormir, pela madrugada, pensava numa maneira de persuadi-la pela manhã, ela estaria mais calma.

Até que escuto ela gemendo de dor no quarto, entro apressadamente e vejo seu rosto se contorcendo de dor, ela estava com a mão na barriga, corro até a cama e seguro seu rosto.

— Calma amor, estou aqui.- tento move-la mas ela nega com o rosto e começa a chorar.

— Tommy não.- ela diz baixo e seu choro se intensifica, tiro o lençol de cima de suas pernas e vejo sangue, muito sangue, ela se desespera e chora mais, pego ela no colo rapidamente, segurando todas as emoções possíveis nesse momento, e deixando apenas pra ela sentir.

Sigo até meu carro e a coloco no banco de trás, assumo o volante e dirijo até o hospital, escutando seus gritos de dor, seus murmuros e seus gemidos de dor. Saio do carro correndo e a pego no colo entrando no hospital, um enfermeiro vem com uma maca e eu a coloco.

— Ela está grávida, está perdendo muito sangue.- aviso quase em desespero e ele assente e tenta levar a maca mas ela segura forte minha mão.

— Tommy... nosso bebê...não deixa ele ir...- ela chora copiosamente e eu fico sem reação, um médico faz nossas mãos se soltarem e eu volto a mim mesmo e fico parado no corredor a vendo ir.

Falling - Thomas ShelbyOnde histórias criam vida. Descubra agora