Melinda
Thomas estava relutante, a ideia maluca não saia de sua cabeça. Eu precisava fazer algo pois prometi a Juliene que nada aconteceria com ela ou Adam, e agora com um bebê na jogada.
— O que eu faço?- pergunto ao Alfie, ele tinha vindo me visitar.
— Pode chegar antes do Thomas nessa, conversar com os Changretta.- ele me olha deitada na cama de repouso.— Mas nessa situação você não consegue ir a lugar nenhum.
— Por isso eu preciso da ajuda do meu melhor amigo.- sorrio pra ele
— Você não pode jogar tão baixo comigo.- nós rimos e Thomas entra no quarto com uma carranca no rosto.
— Está tudo bem aqui?- ele pergunta e eu e Alfie nos olhamos e rimos.
— Vou pensar na sua oudosa proposta.- Alfie diz rindo e se levanta. — Tenho meus negócios pra cuidar, até depois.- ele sai do quarto rindo e Thomas me encara.
— Era pra você estar descansando.- ele diz nervoso e vai pro closet.
— Eu estou deitada desde a hora que acordei.- digo esperando ele voltar.
— Está tramando, você é minha mulher eu te conheço, quando você pede para chamar o Solomons algum coisa tem.- ele diz e eu sorrio
— Você fica tão lindo quando está bravo.- digo analisando seu rosto — Vem me dar um abraço! - peço e ele vem relutante e me abraça forte e beija minha testa. — Pare de se preocupar tanto.
— Eu vou dar uma saída, nos vemos no jantar.- ele diz e sai rapidamente do quarto.
O dia parecia calmo, no entanto, a tempestade viria pela noite. Thomas voltou para jantar e enquanto jantavamos John entrou na casa nervoso, mas parecia de certa forma aliviado.
— Eles embarcaram. - Thomas fica nervoso e eu continuo comendo calma. — Fomos atrás do navio errado, eles foram por outra costa.
— Foi você não foi?- Thomas me pergunta e eu dou um gole na minha água.
— Eu disse pra não se preocupar com isso.- digo calma.
— Eles tentaram te matar!- ele exclama e eu me levanto.
— Eles queriam se vingar do que sua família fez mas eu prometi a Juliene que eles não a encontrariam.- digo já começando a ficar sem paciência.
— Eles são a máfia italiana porra.- ele xinga e joga uma garrafa na parede atrás dele. — Eles vão achar ela mesmo que rodem o mundo.
— Você deveria se meter apenas em seus negócios agora, e deixar os meus que eu resolvo.- digo ríspida e encaro John que permanece ali ouvindo nossa discussão, saio da sala de jantar e subo pro meu quarto, mas Thomas me segue.
— Isso não está dando certo, eu tenho que te proteger, demonstrar poder, não foi o que você sugeriu?- ele pergunta nervoso e eu paro no corredor e o olho.
— Já demonstrou poder, eles foram embora correndo, assustados. Acabou Thomas!- digo nervosa, coloco a mão sobre meu ventre ao sentir uma pontada forte, mas não demonstro — Eu preciso descansar...
— Melinda, eu...- o interrompi
— Acabou por aqui Thomas!- olho irritada e ele entende.— E pode dormir no sofá esta noite.
Não espero ele responder e entro no nosso quarto, a dor não passa de nenhum jeito, então pensei que deitando passaria, me visto rapidamente pra dormir e deito, acabo pegando no sono muito rápido.
Acordo sentindo a dor aumentar gradativamente, coloco a mão sobre a barriga e gemendo, tento me levantar e só consigo me mexer, solto um grunido mais alto e vejo Thomas adentrar o quarto rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling - Thomas Shelby
FanficEm meio a um acordo de casamento falso para derrubar Billy Kimber, Melinda e Thomas acabam se apaixonando quando o único intuito dela no acordo era se livrar da prisão eterna que seu pai instalou em sua vida.