2

4.2K 499 323
                                    

Kin Daikichi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kin Daikichi

Ir em um jogo sem o Chota para poder conseguirmos nos habituar melhor nessa cidade maluca e salvar o Chota, mas isso não vai servir muita coisa se nós morrermos aqui no próximo jogo, não? O jogo mais próximo iria ocorrer no Edifício Shikura. Haviam umas dez pessoas já esperando ao redor da mesa com os celulares. Karube e Arisu entraram no edifício sem pensar duas vezes ansiosos demais para terminar logo com isso. Respirei fundo antes de atravessar o limite demarcado pelos lasers eletrônicos e ir ao encontro do meu irmão e amigo. Algumas pessoas pareciam assustadas, já outros, confiantes. É tranquilizador observar cada pessoa aqui.

Dois executivos provavelmente egoístas e grosseiros que olham para todos ao seu redor com desprezo. Vão ser os primeiros a pedir socorro. Duas meninas que são amigas, a julgar o jeito que estão fofocando e se vestem com um estilo parecido. Uma esportista se alongando, pode ser útil dependendo do jogo. Um militar marrento e um menino com uma faixa na cabeça tentando imitar a pose intimidadora e descontraída do militar, estão usando a mesma pulseira então são amigos. Um cara de chapéu sorrindo feito um idiota, esse eu não sei nem o que dizer. Um rapaz de boné que andava de um lado para o outro com o celular na mão e um menino misterioso que ignorava todos ao seu redor.

- Com licença. - o rapaz com provavelmente a minha idade se aproximou de nós três. - O que é tudo isso? Vim parar aqui e não entendo o que está acontecendo.

- É um jogo. - Arisu começou a explicar antes que Karube começasse a sussurrar em seu ouvido.

- Não faça isso. Ele é um iniciante e vai nos atrapalhar. - Meu irmão não falou baixo o suficiente para que eu não pudesse escutar.

- Você é um idiota, Karube. Se esqueceu que só jogamos um jogo? Que nós éramos iniciantes e que se não fosse pela Shibuki, nós estaríamos mortos igual aquela garota com roupas do colegial? Vocês dois podem compactuar e não contar nada para ele, mas eu não vou ser cruel a esse ponto. - Dei as costas à Arisu e Karube e puxei o rapaz pelo braço até um canto longe dos dois e perto do menino misterioso. - Me chamo Kin. - estendi minha mão para um cumprimento formal e o rapaz pegou na minha mão. - Estamos em um tipo de Tokyo e aqui temos que jogar toda vez que o visto estiver no fim. Esse é o seu primeiro jogo, certo?

- Sim. - Ele respondeu atento.

- Você vai receber um visto hoje depois do jogo e quando estiver no último dia terá de renovar o visto jogando mais uma vez. Me compreendeu até aqui? - O rapaz assentiu. - Eu sei que isso tudo é demais, mas preciso que você absorva tudo que eu estou te contando. - O menino misterioso ergueu a cabeça e encarava nós dois com uma expressão neutra. Me afastei dele por dois passos. - Cada jogo é diferente e imprevisível, você tem que completar os jogos se quiser continuar vivo, sabe? Se não jogar você morre. - O rapaz engoliu em seco e assentiu mais uma vez.

- Obrigada.

- Me agradeça depois que sairmos daqui com vida. Você consegue. - Sorri amigavelmente e esperei que o rapaz se afastasse. Quando olhei para minha direita percebi que o menino de cabelos loiros me olhava ainda com a mesma expressão. - Tá olhando o que? - Revirei os olhos quando ele não me respondeu.

𝗚𝗮𝗺𝗲 𝗠𝗮𝘀𝘁𝗲𝗿 - 𝗔𝗹𝗶𝗰𝗲 𝗶𝗻 𝗕𝗼𝗿𝗱𝗲𝗿𝗹𝗮𝗻𝗱Onde histórias criam vida. Descubra agora