Kin Daikichi
Chishiya já estava acordado quando abri meus olhos. O loiro estava vestindo o moletom cinza de costume tão concentrado em fechar o zíper que não percebeu que eu tinha acordado.
Merda eu tô acordada! Fingi estar dormindo quando Chishiya se virou em direção a onde eu estava. Eu devo estar horrível! Meu cabelo provavelmente está todo bagunçado e eu ainda não estou de dentes escovados. Como será que eu durmo? Eu babo ou algo do tipo?
– Vai ficar enrolando para levantar? – Chishiya falou de repente me dando um leve susto – Ou está fingindo dormir? – abri apenas o olho direito e pude ver Chishiya sorrindo com o canto do lábio.
Maldito desgraçado! Ele sabia que eu estava acordada!
Passo a mão no rosto tentando parecer mais apresentável antes de me sentar. Minhas costas estavam doendo por ter dormido no chão, mas nada que o meu corpo já não tivesse acostumado por conta dos meninos. Prendi meu cabelo em um coque antes de me tocar que Chishiya permanecia parado olhando para mim.
– O que foi? Nunca viu ninguém acordar?
– Não alguém que acordasse bem.
– Me fez um elogio, Chishiya?
– O que foi? Nunca escutou um? – por mais que agora ele estivesse sério, eu conseguia sentir o deboche implícito em sua fala.
– Obrigada Chishiya, por achar que eu acordo bonita.
– Não disse que estava bonita.
– Não explicitamente. – sorri venenosa.
– Ontem eu falei com o seu namorado, o Arisu.
Gargalhei.
– Não é meu namorado. – falei ao meio da gargalhada.
– Você o beijou.
– Você estava com o ouvido entupido ou algo do tipo? Não prestou atenção na história? Idiota. De qualquer forma... O que falou com ele?
– Quero sair da praia, Kin. Eu e Kuina vamos sair.
– Não sabia que o Chapeleiro permitia a saída de jogadores.
– E não permite, por isso eu e Kuina vamos dar o fora daqui.
– E as cartas? Não tem como sair desse país sem elas. – o interrompi.
– Vamos roubá-las. – o loiro sorriu, um sorriso malicioso que me dizia para não confiar em uma palavra sequer dele. – Acho que seus amigos e você seriam de boa ajuda.
A que custo?
– Vai nos levar com você? Se fugirmos os jogadores vão nos procurar e a milícia vai nos caçar! Fora que o baralho não foi completo e teríamos que continuar jogando. Até mesmo nós esconder.
– Você pensa em tudo, não? Eu tenho um plano. – ele se aproximou.
– Qual?
– Vamos falar sobre isso depois.
– Está sendo esperto em guardar segredo. – me aproximei do homem. – Mas estou apenas te avisando. – parei a centímetros de distância de Chishiya de forma que nossos narizes se encostavam. – Não sei qual é o seu plano e não sei se quero participar dele, mas se você fizer alguma coisa que prejudique Arisu ou Usagi eu mesma ajudo a milícia a te encontrar.
Chishiya riu.
– Troque de roupa. Vamos resolver algumas coisas.
– Não trouxe minhas roupas.
– Use as minhas. Pegue uma blusa e use os shorts de ontem, depois eu passo no seu quarto e pego algumas roupas para você.
– Certo.
– Se importa? – perguntei com um casaco branco dele na mão.
– Não.
– Como é? –arqueei a sobrancelha.
– Você quem está no meu quarto.
Fiz menção em jogar o chinelo mais próximo em cima dele, fazendo-o gargalhar em resposta.
– A minha mira ainda é boa. – ameacei.
– Te desafio. – um olhar cheio de superioridade tomou conta do rosto do homem.
Eu aceito desafios.
– E o que você vai fazer se eu ousar? – me aproximei dele com um sorriso no rosto.
– O que você quer que eu faça, Kin? – algo soava provocativo em sua pergunta.
Dei mais um passo a frente ficando cara a cara com Chishiya, fazendo com que nossos narizes se encostassem.
– Quero que você me dê licença para que eu possa me trocar.
Um pequeno sorriso se formou no rosto do menino de cabelos loiros antes que ele se virasse de costas. Troquei a blusa com agilidade e fiquei um bom tempo encarando Chishiya de costas. Vista até que agradável.
– Quanto tempo você demora para trocar uma blusa? Precisa de alguma ajuda com isso?
Senti algo queimar em minhas bochechas.
– Desde quando você é descarado assim?
– Desde sempre, mas sou quieto.
– Estou pronta. – atirei a camisa em cima dele, tampando sua vista. – Vamos resolver o que temos para resolver.
– É Chishiya... Quem come quieto come mais
– Oque acham das interações da Kin e do Chishiya?
– Team Arisu ou Team Chishiya? Quem a Kin deve escolher?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗮𝗺𝗲 𝗠𝗮𝘀𝘁𝗲𝗿 - 𝗔𝗹𝗶𝗰𝗲 𝗶𝗻 𝗕𝗼𝗿𝗱𝗲𝗿𝗹𝗮𝗻𝗱
FanfictionAo sair do trabalho para ir buscar seus melhores amigos que estão aproveitando uma noitada, Kin Nakamura esbarra em um menino de capuz cinza e se vê perdida quando ela é transportada para uma versão paralela de Tóquio, onde precisa jogar caso queira...