12

2.5K 355 460
                                    

Assim que Chishiya entrou na sala de reuniões se deparou com o menino que enfrentou Niragi mais cedo na orla da piscina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que Chishiya entrou na sala de reuniões se deparou com o menino que enfrentou Niragi mais cedo na orla da piscina. Ele seria uma boa adição ao plano, Chishiya pensou consigo mesmo.

O Chapeleiro estava sentado na beira da grande mesa esperando que a sua "corte" se juntasse a ele.

Chishiya se sentou na penúltima mesa entre Ann e Fuyuki. Não demorou muito para que Mira e os restantes entrassem na sala. O Chapeleiro estava começando a deixar Chishiya irritado por estar constantemente adicionando novos jogadores em sua "corte", apesar do grupo de confiança continuar o mesmo.

– Todos já chegaram. O que estamos esperando? – Ann perguntou de braços cruzados.

– Nem todos. Arisu, onde está a sua amiga? – o jogador número um perguntou colocando seus óculos escuros.

– Qual amiga?

– Kin.

Kin. Ela está no quarto de Chishiya e ninguém sabe que ela está lá e com certeza ela não sabe que deveria estar aqui.

– Não sei. Ela foi festejar e não consegui mais achá-la.

– Fuyuki, vá procurá-la.

– Posso achá-la.

Chishiya se ofereceu ao meio do desespero. Certamente não seria bom para ele se descobrissem que ele e Kin estão agora dividindo um quarto, ainda mais com chances do Chapeleiro descobrir que os dois se conheceram antes dela e os amigos chegarem na praia. Se descobrissem Chishiya perderia a confiança do Chapeleiro e isso seria um empecilho para completar o plano de sair da praia e vencer o jogo.

Chishiya e Kin seriam considerados como traidores por ocultarem informações e os dois seriam mortos. Chishiya não se importa com quem for machucado para a execução do plano, mas de alguma forma ele sentia que não podia deixar Kin pagar pelo seu plano arriscado de fugir. Parte do menino de cabelos loiros quer que Kin vá com ele, algo faz com que os dois continuem se encontrando e isso deixa Chishiya apenas mais intrigado com a menina.

– Sua ajuda é apreciada por mim, Chishiya, mas quero que Fuyuki faça isso. – o menino assentiu em resposta ao jogador número um.

Os nervos começaram a tomar conta do corpo do Chishiya, mesmo que ele não transparecesse suas emoções. Longos minutos de tensão se passaram até Fuyuki voltar para a sala e Kin o acompanhava. Eles descobriram.

– AÍ você está! – o Chapeleiro se levantou. – Por onde esteve?

– No bar. – Kin respondeu seca e Yuki concordou.

– Agora que todos estamos aqui podemos começar o ritual.

Ritual. O Chapeleiro pretendia inserir Arisu e Kin no conselho. O Chapeleiro sorriu ao dizer ritual e no mesmo instante Chishiya percebeu o desconforto de Kin e o pavor ao ouvir o ritual. Ele queria poder dizer que é só uma iniciação meia boca para se juntar ao grupo do Chapeleiro, mas ele precisava se manter indiferente diante da situação.

𝗚𝗮𝗺𝗲 𝗠𝗮𝘀𝘁𝗲𝗿 - 𝗔𝗹𝗶𝗰𝗲 𝗶𝗻 𝗕𝗼𝗿𝗱𝗲𝗿𝗹𝗮𝗻𝗱Onde histórias criam vida. Descubra agora