11

2.4K 321 288
                                    

Kin Daikichi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kin Daikichi

- Perdeu alguma coisa aqui? - Niragi bufou irritado inda me prensando contra a parede.

- Preciso comunicar ao Aguni o que você está fazendo? - o loiro se aproximou de nós.

Dessa vez o menino estava sem o capuz, mas ainda com o casaco de costume. Niragi me soltou e deu um passo largo em direção do menino de moletom.

- Não gosto de como você me olha.

- Então saia de perto. Com. Licença. - o loiro me estendeu a mão e eu aceitei.

Assim que sua mão encostou na minha ele me puxou para perto, me fazendo ficar ao seu lado.

- Vocês dois vão se arrepender. Não pense que depois isso não terá consequências para você, Chishiya. - o loiro ao meu lado mantinha uma expressão casual, sem parecer atingido pela ameaça. - E você, novata... - Niragi sorriu como uma vibora - Nos veremos depois, de preferência com você na minha cama e eu sem roupa.

- Prefiro comer merda do que deitar com você.

Antes que Niragi pudesse fazer qualquer coisa puxei Chishiya junto comigo para longe do homem de cabelos pretos e para dentro da multidão de jogadores festeiros. A música alta e os barulhos das conversas alheias eram um grande contraste com o silêncio entre Chishiya e eu.

- Então Chishiya - praticamente grito para ser escutada ao meio de tanto barulho. - Para onde estamos indo?

- Niragi não vai esquecer de você tão cedo e se você voltar para o seu quarto ele vai atrás de você. O Chapeleiro não vai fazer nada em relação a isso e você não vai poder trancar a sua porta.

- Então eu não posso voltar para o meu quarto.

- Nem para o quarto de seus amigos. - o menino continuou enquanto subia as escadas. - Por isso vai ficar no meu quarto.

Eu não soube o que responder na hora. Chishiya me encarou por um tempo - provavelmente esperando alguma resposta - mas não consegui pensar em nada para responder.

O quarto do Chishiya era meticulosamente organizado, o que eu não esperava. Na verdade eu não sabia o que esperar vindo dele, não o conheço.

– Pode se deitar na minha cama. Tenho que fazer algumas coisas então volto depois.

– E depois que voltar vai deitar aonde? – pergunto de braços cruzados.

Chishiya ergueu a sobrancelha direita delicadamente sendo quase imperceptível.

– Não vou ficar na sua cama. Me dê alguma coberta que eu me deito no chão sem problema algum.

– Eu posso fazer isso. – ele falou deslizando as mãos para dentro do bolso.

𝗚𝗮𝗺𝗲 𝗠𝗮𝘀𝘁𝗲𝗿 - 𝗔𝗹𝗶𝗰𝗲 𝗶𝗻 𝗕𝗼𝗿𝗱𝗲𝗿𝗹𝗮𝗻𝗱Onde histórias criam vida. Descubra agora