9

2.4K 287 13
                                    

Usagi Yuzuha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Usagi Yuzuha

Fuyuki, o membro do conselho de blusa azul e óculos, me levou até Shinjuku com um grupo de três pessoas. A arena era uma fábrica de fósforos e o lugar é sinistro. A tinta da parede - que costumava a ser cinza - está descamando deixando exposta a cor dos tijolos e barro. Fiquei por algum tempo olhando para a construção, Arisu me disse que poderia ser importante observar ao redor da arena e as saídas possíveis do local. O Fuyuki parou ao meu lado de braços cruzados e disse:

- Vamos antes que as inscrições acabem.

- Certo. - comecei a caminhar em direção da entrada sem desviar os olhos da fábrica.

- Usagi. - o homem chamou me fazendo parar. - Isso é um teste para ver onde você se encaixa na praia, tente concluir o jogo.

- Certo. - entrei na fábrica depois de dar uma última e boa olhada na estrutura do lugar.

"Certo" é a única coisa que eles vão ter de mim, não vou responder menos e vou evitar responder mais. Não confio nessas pessoas e com certeza não estou afim de ser descuidada e me prejudicar depois. Fiz uma promessa. Eu vou fazer de tudo para sobreviver.

Arisu se desculpou mais cedo por ter me levado até a praia. Bobo. Eu não fui até a praia por conta dele ou de Kin, fui porque quis. Cedo ou tarde eu iria descobrir a praia e ir até lá com ou sem Arisu.

Me preocupado com Arisu e Kin hoje mais do que venho me preocupado desde que nos conhecemos. Arisu já colocou grande parte da dor dele para fora - ele reagiu - , mas Kin... Ela guardou tudo para dentro de sí e eu não sei se vai levar muito tempo para ela explodir ou desistir de tudo. Sei que ela se mantém forte pelo amigo, mas ela se enfraquece fazendo isso.

- Tempo de inscrições esgotado. - a voz digital começou a falar através dos celulares de cada jogador. - Dificuldade: seis de ouros. Jogo: bingo na fábrica de fósforo. Objetivo: Encontrar e informar todos os números nas vinte e quatro salas para completar o jogo. Cada jogador só terá uma caixa de fósforo. Tempo limite: trinta minutos. Encontrem a caixa de fósforo e completem o bingo dentro do tempo limite.

Eram sete jogadores no total. Os jogadores se dividiram em alguns grupos para procurar a caixa de fósforo, mas não me juntei a nenhum deles. Se eu fosse o Game Master onde eu esconderia a caixa para consumir o tempo dos jogadores? Como eu despistaria os jogadores? Comecei a andar pela fábrica observando os grupos ao meu redor e procurando as caixas. Todos estavam se esforçando demais para achar os fósforos, procurando em lugares improváveis demais.

Nenhum dos jogadores havia entrado na sala de controles da fábrica. Do lado de fora, a sala tinha uma parede metade pintada de bege e metade coberta por uma janela extensa e não tão cristalina. O vidro estava sujo  dificultando a visão para o lado de dentro da sala. Rodei a maçaneta e entrei na sala. As paredes eram bege igual ao lado de fora da sala, as mobílias estavam empoeiradas e repletas de teias de aranha. Gargalhei ao olhar para a mesa de controle. Sete caixas de fósforo deixadas em cima da mesa, tudo calculado até o último detalhe.

𝗚𝗮𝗺𝗲 𝗠𝗮𝘀𝘁𝗲𝗿 - 𝗔𝗹𝗶𝗰𝗲 𝗶𝗻 𝗕𝗼𝗿𝗱𝗲𝗿𝗹𝗮𝗻𝗱Onde histórias criam vida. Descubra agora