No Capítulo Anterior:
A uma corrente grossa em volta do pescoço de Raphael e ele está pendurado por ela, em seu peito há um enorme buraco e muito sangue por todo seu corpo e rosto, sua cabeça está pendida para baixo como se ele tivesse sido empurrado tão forte que parecia ter quebrado a vértebra do pescoço e os olhos fechados, o corpo complemente imóvel e senti que eu fracassei.
-É tarde demais.- ouço a voz aflita de Magnus.
Todos fracassamos e Isabelle perdeu ele.
Olhei para Magnus que caiu de joelhos no chão, seus olhos mudaram de cor, deixando a mostra sua marca de feiticeiro.
-Eu falhei com ela.- ele cuspiu amargo e se levantou no mesmo instante com uma bola de energia em cada mão, pronto para atacar James, todos nós estávamos prontos e atacamos, por Raphael.
^^
O cenário de guerra estava armado, shadowhunters eram arremessados nas paredes assim como os vampiros, tudo estava uma completa zona, Jace atacava cada maldito Shadowhunter traidor rasgando seus órgãos com sua serafim, Alec arremessava uma flecha quando um shadowhunter enfiou a espada em seu braço.
-Argh!- Ele grunhi de dor colocando a mão no braço ferido. Clary matou o cara que o atingiu e ele lhe lançou um olhar de gratidão.
Enquanto a briga se desenrolava Magnus procura por James, que tenta fugir, o feiticeiro vai atrás com uma bola de energia em cada mão.
Adam por outro lado, foi até Raphael o soltando daquelas correntes.
-Senhor Santiago.- Ele chama, colocando o corpo do homem no chão. -O senhor me ensinou muitas coisas, entre elas nunca desistir, eu acredito no Senhor, sei que é forte.- o mais novo murmura com lágrimas nos olhos. Para Adam, Raphael era o melhor exemplo a ser seguido. -Você é um diurno.- ele sussurra sua voz amarga e dolorida.
A guerra ao redor ocorre sem piedade, vampiros tendo as cabeças arrancadas, shadowhunters sendo mortos ou feridos gravemente, o lado bom da guerra estava perdendo e o James havia fugido.
-SIMON!- O grito de Clary é ouvido, seu melhor amigo teve a cabeça grotescamente arrancada por um shadowhunter careca. A garota ruiva cai no chão aos prantos, Jace vai até ela lhe dar apoio, mas em meio aquele campo de batalha ficava difícil, Magnus que havia acabado de retornar de sua caçada por James, aparece e abate o shadowhunter careca, que cai no chão como um saco de batatas.
-Não vamos dar conta.- Alec grita para Jace que tem Clary em seus braços.
-Eu sei.- o loiro confirma olhando ao redor e vendo a quantidade de sangue derramado. -Não vai adiantar ficar lutando aqui, nosso alvo fugiu e é dele que precisamos, vamos embora.- Grita Jace.
-Bater em retirada.- Adam grita alto, junto do corpo de Raphael, que ele faz questão de levar consigo.
[×]
Pov Isabelle Lightwood
-Você precisa beber isso.- Henry me entregou um copo com um liquido estranho e avermelhado, bebi rapidamente.
-Ahhhhhh!- grito ao sentir a contração forte. Henry reaparece com bacias e toalhas, não acredito que um desconhecido vai realizar meu parto. -Está doendo muito. Murmuro entre dentes.
-O bebê já se encaixou, você está dilatando muito rápido, seu bebê já vai nascer e quando eu pedir, você faz força.- ele ordena mas me sinto desesperada.
-Não está na hora, não posso fazer isso sozinha, preciso do Raphael comigo.- choro devido a dor e o medo, eu nunca havia sentido isso em minha vida, mas o medo me invadiu por inteiro, eu não iria conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível (Rizzy) |Shadowhunters|
FanfictionApesar de todos os contras e recusas de Raphael, Isabelle não desiste do vampiro, pois o mesmo foi o único capaz de despertar nela um sentimento diferente dos outros homens que já havia se envolvido e ela está disposta a lutar por ele, por mais difí...