Capítulo 09 - Perguntas Sem Respostas

457 37 36
                                    

Nos Capítulos Anteriores:

-Isabelle.- escutei a voz de Raphael novamente e então ergui meu olhar, assim que uma espécie de refletor o iluminou. Meus olhos se arregalaram em um misto de surpresa e medo. Raphael estava preso em uma espécie de cúpula de vidro.  Meus olhos lacrimejaram assim que vi a quantidade de sangue manchando sua camisa branca, ele parecia fraco e me olhava fixamente, com uma expressão torturada de preocupação, meu coração se apertou no momento em que ele abriu um sorriso singelo para mim, andei a passos trôpegos não impedindo que as lágrimas rolassem. Me aproximei da cúpula de vidro que nos separava, ponto minhas mãos, querendo tocá-lo, uma agonia intensa tomou conta de mim. Sua mão se ergueu onde estava a minha, mesmo com aquele vidro impedindo nosso contato.

-Eu vou te tirar daí!- falei convicta, ele assentiu com a cabeça e então eu me afastei e nesse momento, a luz do refletor ficou mais intensa e a pele de Raphael começou a queimar, seus gritos se tornaram altos e cada vez mais torturados.

-Raphael!!!!- berrei tentando quebrar o vidro e ajudá-lo. Meus olhos começaram a escorrer lágrimas grossas, de desespero, medo, raiva…

Os gritos dele se tornando cada vez mais altos e intensos, sua pele estava com uma vermelhidão extrema, passando para carne viva. Tentei desesperadamente quebrar aquele vidro, mas não consegui fazer nenhum arranhão.

-RAPHAEL!- Gritei, meus gritos se misturando aos dele, então ele caiu de joelhos no chão, sua pele tostada, caí de joelhos junto dele acariciando o vidro, como se fosse ele, fechando os olhos com força quando ele virou pó, a dor que sentia era inexplicável, como se houvessem esmagado meu coração, permaneci com os olhos fechados encolhida no canto com a mão no vidro, enquanto os gritos finais de Raphael me torturavam, assim como o perfume de sua blusa.

-Raphael…- sussurrei com as lágrimas correndo por minha face. -Eu o perdi.- murmurei para mim mesmo. -Não! Não! Não!- falei inúmeras vezes antes de fechar os olhos com força sentindo a tristeza tomar conta de mim e a imagem dele vir em minha mente. -Raphael.

Pov Isabelle Lightwood

Abri meus olhos devagar, a visão meio embaçada e a dor de cabeça forte não me permitiam raciocinar exatamente onde eu estava, o simples fato de pensar fazia minha cabeça quase explodir de dor. Fechei os olhos e comecei a lembrar do que havia acontecido.

-Raphael!!!- gritei me levantando em um pulo da cama, o desespero me corroendo, ao lembrar das cenas que eu havia passado com ele. -Raphael!- gritei como se o próprio Raphael fosse me responder, então percebi que eu estava em um quarto, de paredes cinzas escuras, meu cérebro parecia estar entrando em curto-circuito e meu coração ser esmagado, as lágrimas em meus olhos me impediam de enxergar perfeitamente, levantei da cama e o movimento rápido, fez com que eu me desequilibrasse.

-Calma Izzy!- ouvi a voz familiar e o toque que eu soube exatamente de quem era.

-Jace!- exclamei, soltando um suspiro pesado. Meus lábios trêmulos por conta do choro preso em minha garganta, imediatamente abracei meu irmão com força, sendo confortada pelos seus braços.

Impossível (Rizzy) |Shadowhunters|Onde histórias criam vida. Descubra agora