Capítulo 21 - Mudança

263 24 12
                                    

No Capítulo Anterior:

Tento me manter firme mas é impossível suportar a dor de perder a pessoa que eu amo, ela chora ao lado dele e sinto uma gota insistente de esperança se manter mas ela seca, no momento que ela abre um sorriso e ele a abraça.

Tudo volta a fazer barulho e se mover normalmente, mas talvez eu nunca supere a perda dela.

Eu me lembro de anos atrás

Alguém me disse que eu deveria ter

Cuidado quando se trata de amor, ...

Pov Isabelle Lightwood

Sinto meu coração afundar no peito ao constatar que James poderia estar falando a verdade ali, diante de todas aquelas pessoas e principalmente, diante de Raphael, meus olhos se inundaram de lágrimas pois a cada passo que eu dou em direção a James, é um caminho sem volta, eu perderei Raphael para sempre e pior, teria um laço com James que duraria para o resto da vida até o dia de minha morte. Sinto o peso de toda responsabilidade e dever que eu mesma coloquei em minhas costas, eu estou protegendo Raphael, deixando minha família feliz, e o plano inicial é esse. Vejo minha vida passar diante de meus olhos, tudo que vivi, as paixões, os sorrisos e meu primeiro e único amor que se deu início a partir de um vício.

Com certeza eu me certificarei se estou grávida, peço a Raziel que não, mas eu tenho que fingir na frente de todas aquelas pessoas, fingir que meu choro era pura emoção, que é um choro de felicidade e não um choro devido a noite que fui abusada por aquele monstro com o qual eu fui obrigada a me casar e pior por ele ter planejado tudo desde o início, para que eu ficasse grávida dele, claro, como fui tola, afinal ele havia planejado tudo isso, pois não teria uma boa oportunidade para que isso acontecesse de novo, eu jamais permitiria que ele tocasse em mim novamente.

Eu vi a lágrima de Raphael e foi a última vez que eu vi ele também.

Seis Meses Depois

Pov Raphael Santiago

-Não abaixe a guarda nunca! Diante de seu oponente, seja qual for o ser sobrenatural, do mais fraco ao mais forte, qualquer movimento imprevisto, um ato desatento e uma estaca de madeira... Você está morto. Não subestime seu inimigo.- finalizei minha explicação ao pequeno grupo de vampiro que estava diante de mim. -Chegamos ao fim de nosso treino de hoje, até a semana que vem pessoal.

Todos se retiraram, restando apenas eu na sala de treino, comecei a guardar algumas coisas que haviam espalhadas pela sala, parei com uma estaca de madeira na mão, analisando o material quando um barulho de passos me fez ficar em alerta, em questão de segundos Adam me atacou pelas costas mas bloqueei seu ataque o derrubando e pondo a esta rente ao seu peito.

-Bom te ver senhor. Sempre atento.- comentou ele com um sorriso no rosto, eu apenas assenti com um sorriso cordial e o ajudei a se levantar.

-Bom te ver também, o que faz por aqui? Não deveria estar tomando conta daquele clã que eu lhe mandei liderar?- perguntei e ele fez uma careta nada boa. -Aconteceu algum problema?- questionei preocupado, apesar de Adam estar em outro clã, ele era o vampiro que eu mais confiava e podia chamar de amigo.

-Bom, eu tive alguns problemas na liderança, alguns vampiros acham injusto o fato de eu ter assumido a liderança sem fazer parte do clã e bom, sabe como é... Aposto que vão organizar alguma espécie de motim ou armadilha para o Grey assumir, ele se faz de puxa saco mas aposto que ele quem começou com a intriga entre o clã e até que demorou.-

Impossível (Rizzy) |Shadowhunters|Onde histórias criam vida. Descubra agora