No Capítulo Anterior:
-Eu senti sua falta.- ele murmurou acariciando meu rosto logo depois que quebrou o beijo. Sua mão desceu para meus lábios e eu os entreabri, senti um calor aumentar no meio de minhas pernas. -Senti muito a sua falta Isabelle, minha Isabelle.- ele sorriu ladino e beijou minha boca novamente, dessa vez sua mão acariciando minha coxa por dentro do vestido. Abri um sorriso malicioso.
Pov Raphael Santiago
Fiquei de pé olhando o corpo da mulher linda deitada em minha cama enquanto eu desfazia o nó de minha gravata e tiro o paletó, esvazio minha mente, deixando de pensar em tudo que passei, em como me senti longe dela, em como me sentia inseguro, incerto e confuso, eu sou assexual, ou pensei que fosse e isso mudou, ela fez isso mudar em mim, por que ela é diferente, especial e principalmente por que a amo.Me deitei sobre ela, apoiando o peso do meu corpo nos cotovelos e beijei sua boca, eu precisava sentir ela, sentir aquele momento e agarrar ele com todas as minhas forças.
Ela me virou na cama ficando por cima, sentada exatamente em cima do meu membro já rígido, ela rebolava em meu colo enquanto subia o vestido o tirando por sua cabeça, segurei firmemente em seu quadril, tentando fazer mais contato, ela voltou a me beijar e desceu com seus beijos até meu pescoço enquanto abria os botões de minha camisa, deixando meu peitoral exposto, ela beijou toda aquela extensão, suas mãos percorrendo meu corpo, então ela desceu ainda mais, tirando meus sapatos e minhas meias, depois puxou a calça revelando minha cueca box preta, terminei de tirar minha camisa, ficando ajoelhado na cama e Isabelle também, nos olhamos, por alguns segundos, analisei todo seu corpo, desde os olhos escuros, aos seios e depois a cintura fina, ela é perfeita e não é só fisicamente falando, me aproximo dela contornando sua cintura e a puxando para mim e beijando com devoção seus lábios, até finalmente deitá-la e ficar por cima, deslizei uma de minhas mãos pelo seu corpo parando em sua calcinha, fiz o mesmo com a outra mão e tirei delicadamente a calcinha dela, eu queria gravar aquele momento no fundo da minha memória e jamais esquecer. Abri um sorriso e ela retribuiu e eu comecei a beijar sua barriga, subi os beijos até seus seios e introduzi com delicadeza um dedo em sua intimidade úmida, ela movimentou os quadris em direção a minha mão, querendo mais contato, coloquei o segundo dedo e ela soltou um suspiro.
-Raphael...- pude ouvir sua voz rouca sussurrar meu nome com luxúria e aquilo serviu como gatilho para fazer minha vontade de possuir ela aumentar. Tirei a cueca rapidamente e me coloquei entre as pernas dela novamente, beijei seus lábios mais uma vez e a penetrei com delicadeza, as unhas dela arranhavam minhas costas, causando uma sensação gostosa, comecei a aumentar o ritmo das estocadas e os gemidos de Isabelle se fizeram ouvir no quarto, a cada vez que eu saia dela, sentia necessidade de entrar, de novo e de novo e eu nunca havia experimentado aquela sensação antes, pequenos suspiros escapavam de minha boca.
Eu ia cada vez mais fundo, ergui as pernas dela as encaixando no meu quadril, minha mão percorria todo seu corpo, senti os pelos de meu corpo se arrepiarem e uma leve pressão no pé da barriga mas Isabelle interrompeu meus movimentos e inverteu as posições ficando por cima e se encaixando em meu membro lentamente e meus olhos reviraram nas órbitas, imediatamente minhas mãos alcançaram seus quadris para ajudar ela a se movimentar.
-Eu te amo Raphael.- ela disse em meio aos seu gemidos, ao pé do meu ouvido, suas pernas já estavam trêmulas.
-Eu te amo Isabelle.- murmurei quase inaudível.
As pernas dela tremeram e a ajudei a continuar com os movimentos até alcançar o ápice e me derramar em Isabelle e ela em mim. Eu a amo, independente de qualquer coisa e deve haver alguma razão para ela estar fazendo o que está fazendo e eu vou descobrir e enfim ficar com minha Isabelle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível (Rizzy) |Shadowhunters|
FanfictionApesar de todos os contras e recusas de Raphael, Isabelle não desiste do vampiro, pois o mesmo foi o único capaz de despertar nela um sentimento diferente dos outros homens que já havia se envolvido e ela está disposta a lutar por ele, por mais difí...