Capítulo 23 - Controvérsias

267 27 34
                                    

No Capítulo Anterior:

-Ele o que Magnus?- Jace incentivou. 

-Não acho que ele seja um shadowhunter, na verdade eu acho que ele não é filho do James, acho que o bebê, é um submundano.- 

-O que?! Como isso é possível, você não acha que… Não não, isso não seria possível, ele não pode ser… Magnus você  acha que pode ser?- Jace balbuciou aquelas palavras e eu? Bom eu ouvi aquilo e foi como se meu coração pela segunda vez em minha existência, morresse.   

OBS: Este na imagem é como eu vejo o James.

Pov Isabelle Lightwood

Acordei em um quarto diferente do meu, minha cabeça dói muito e não lembro como vim parar aqui, coloquei as mãos na barriga rapidamente, recobrando o que havia me acontecido antes que eu apagasse, eu quase perdi meu bebê, sinto meus olhos lacrimejando.

-Meu bebê!- digo e tento me sentar na cama, mas meu corpo dói.

-Calma Iz,  fica deitada.- Alec diz assim que passa pela porta, junto de James.

-Meu bebê Alec, eu quase...- começo a falar triste, mas meu irmão me abraça forte me confortando.

-Meu sobrinho está bem, seu filho está bem, fique calma, você precisa se acalmar e cuidar de você e do seu bebê.- ele diz cuidadoso, enquanto mexe no meu cabelo, eu assenti.

-Como se sente meu amor?- ouço a voz de James soar no quarto pela primeira vez, é um fingido.

-Estou bem, com um pouco de sede.- falo seca com ele.

-Pode deixar que eu pego água pra você.- Clary fala prestativa e sai do quarto, voltando em seguida com um jarro de água e um copo.

-Obrigada.- agradeço sorrindo e me sentindo um pouco melhor.

-Você e meu sobrinho deram um susto e tanto na gente.- Clary comenta abrindo um sorriso nervoso. -Não nos assiste assim mais rapazinho.- briga apontando o dedo indicador para minha barriga, como se estivesse falando com meu bebê. Sorrio em resposta.

-Nós não faremos mais isso.- digo convicta. E ela sorri satisfeita.

-Quem foi com o Magnus me ajudar, foi você Alec?- pergunto encarando meu irmão, que está sentado na ponta da cama.

-Foi o...-

-Eu izzy.- James interrompeu o meu irmão, se aproximando de mim e beijando o topo de minha cabeça. Minha cara se fecha em uma carranca.

-Ah sim.- respondo.

-É, foi o James, Iz.- Alec reforça, aparentemente sem graça.

Mas eu tenho a sensação de que a pessoa que estava comigo não era James, só que talvez isso só seja eu tentando me enganar, afinal, Raphael sumiu definitivamente da minha vida.

-Bem, acho que devemos deixar minha esposa descansar, foi um dia bem puxado pra ela, eu já trago algo para você comer. Vamos pessoal?!- James chama e Alec e Clary se despedem de mim. Depois de alguns minutos adormeço, com uma voz em minha cabeça dizendo para eu ser forte, pro meu bebê ser forte, uma voz muito semelhante com a do Raphael e isso me tranquiliza completamente, durmo completamente.

Impossível (Rizzy) |Shadowhunters|Onde histórias criam vida. Descubra agora