Nos Capítulos Anteriores:
-E cabe a quem? A você Raphael?- ele perguntou de volta, quase gritando.
-CONTAR O QUE?!- ela gritou com raiva, olhando para nós dois e logo uma quarta voz se fez ouvir no ambiente.
-Contar que você está noiva e vai se casar Izzy!- Todos nós olhamos em direção a pessoa, Alec, surgiu do nada com Clary logo atrás. -Nossa mãe e nosso pai, deram sua mão para James, ele não veio só para treinar com a gente, veio para Nova York conhecer sua futura esposa. E querendo ou não, você terá que aceitar.-
Isabelle se manteve parada, talvez digerindo a informação, olhei para ela.
-Era isso que eu não queria contar.- falei derrotado, sentindo meu peito afundar no estômago, eu estou prestes a perder Minha Isabelle.
Pov Raphael Santiago
-Isabelle?- chamei ela que não esboçou reação alguma.
-Quem disse Alexander Lightwood que eu vou ter que aceitar?!- Isabelle explodiu de repente.
-Você sabe que quando eles decidem algo, é aquilo! Sabe que eu não posso gerar descendentes nephilins.- Alec responde como se fosse óbvio.
-AH! E agora a obrigação é minha? EU te apoiei quando precisou, pra agora você fazer isso comigo?- Ela fala atordoada, seus olhos começaram a lacrimejar, mas as lágrimas não desciam, senti meu coração se apertar no peito, eu não queria que ela soubesse daquilo daquela maneira, não daquele jeito.
-Isabelle se acalme você deve...- comecei tocando em seu ombro, mas ela desviou grosseiramente, como se meus dedos fossem feitos de ácido.
-Não Raphael, você sabia, por isso estava estranho, mas mesmo assim não me disse nada.- ela fala, nesse momento suas lágrimas caíram. Eu não sabia o que fazer ou como agir, sabia que havia errado em ter escondido algo como aquilo dela, mas eu também não tinha o direito de contar, não era minha obrigação e sim da família dela, mas Isabelle não pensa assim.
-Ah! Todos sabemos que você está assim agora, por quê está na nossa frente, ou pensa que eu não sei sobre o caso entre você e esse filho da noite ? Só um cego não veria.- Dessa vez foi a voz de James, raivosa e entredentes que se fez ouvir, cerrei minhas mãos em punhos.
-Cala essa boca shadowhunter antes que eu...-
-Antes que o que? Ham? O que vai fazer filhotinho de drácula?- Ele provocou e no mesmo instante lhe acertei um soco no rosto, ele imediatamente se curvou um pouco para o lado, para se equilibrar e cuspiu uma bola de sangue no mesmo momento, em seguida abriu um sorriso provocativo, o que me deixou com mais raiva, então ele veio na minha direção acertando um soco em meu estômago, o que não foi muito benéfico já que tecnicamente eu não preciso respirar, sorri soprado o jogando no chão e começamos a nos socar, ele ficou por cima acertando alguns socos em meu rosto, eu ouvia a voz de Isabelle no fundo, pedindo para que parássemos, mas não o fiz, fiquei por cima socando com o máximo de força que eu conseguia, seu rosto já estava completamente manchado de sangue, mas eu não conseguia parar e nem queria, ele seria o homem a se casar com Isabelle, um instinto de posse se abateu sobre mim, ele não podia ficar com ela, ela nunca seria dele, eu não aceitaria e nem permitiria isso, senti as mãos de Alec tentando me segurar mas me soltei dele, tentei socar a cara de James mais uma vez, mas ele se esquivou um pouco pro lado e o soco acertou em cheio a caixa que eu havia jogado no chão de qualquer jeito a um tempo atrás, ela se abriu perfeitamente ao meio e uma luz branca saiu pela fenda que se abria, só isso me fez sair de cima de James.
Todos olhavam atentamente a caixa, fiquei de pé pegando a caixa e retirando o que havia dentro, era uma espécie de pergaminho só que feito de uma espécie de papel prateado, brilhava um pouco.
-Pode ser um mapa, abre logo Raphael.- Clary disse, revirei os olhos um pouco e abri o pergaminho e minha boca se abriu em um perfeito "O" quando vi o que havia ali.
-O que tem aí?- Alec perguntou impaciente tomando o pergaminho de minhas mãos. -Não tem nada aqui.- ele concluiu abrindo ainda mais o pergaminho. Era apenas um papel brilhoso e bonito sem nada. Ri soprado comigo mesmo enquanto os outros tentavam enxergar algo além do que viam. Fitei a caixa, nela havia uma pedra preta incrustada, como um diamante negro, franzi as sobrancelhas pois eu não havia visto aquilo antes. Agachei e arranquei a pedra da caixa, daria um perfeito colar para Isabelle, enfiei a pedra no bolso e olhei em volta, procurando pela mesma. Comecei a passar os olhos rapidamente em todos os cantos da floresta e nada de eu achá-la, corri com minha super velocidade pelos arredores.
-Onde pensa que vai Raphael?- Clary perguntou, mesmo estando de longe a ouvi perfeitamente devido a audição vampírica. Voltei para onde todos estavam. -O que foi ?- questionou novamente.
-Olha em volta Shadowhunter.- falei com raiva de maneira ríspida e passando a mão no cabelo. Em seguida olhei para Alec que me olhou alarmado. Então eu finalmente falei:
-Isabelle, sumiu.-
NOTAS DA AUTORA:
Gente por favor me desculpem pela demora e pelo cap minusculo eu juro que vou fazer o próximo bem maior, beijos e até o próximo cap.
ps: o que acha que aconteceu com a nossa amada Izzy?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível (Rizzy) |Shadowhunters|
FanfictionApesar de todos os contras e recusas de Raphael, Isabelle não desiste do vampiro, pois o mesmo foi o único capaz de despertar nela um sentimento diferente dos outros homens que já havia se envolvido e ela está disposta a lutar por ele, por mais difí...