"Há montanhas que podem ser cruzadas apenas no verão, para que não se congele até a morte"
Pov Raphael Santiago
Izzy se encontra entre a vida e a morte e eu tinha que salvar a vida dela independente de qualquer coisa, eu não poderia existir sem ela.
-Você precisa salvar ela Magnus!- peço ao feiticeiro que me olha fixamente antes de começar a agir, ele passa suas mãos da cabeça aos pés de Isabella, sai uma luz azul de suas palmas mas nada acontece, mas então o coração da minha Isabelle volta a bater mesmo devagar.
As lágrimas se acumulam em meus olhos, Henry também tenta ajudar e da palma de suas mãos saem uma luz vermelha, como se nossos filhos sentissem a morte chegando para sua mãe, ambos começam a chorar inquietamente, tanto o menino quanto a menina.
Os feiticeiros se olham e sinto o medo me assolar, as batidas do coração de Izzy são quase inaudíveis, mesmo que tenha voltado a bater logo pararia de novo.
-Por que ela não acorda?- Balbucio temendo a resposta de Magnus, que me olha com tristeza.
-Raphael...- Ele começa com pesar e eu o interrompo.
-NÃO! Eu não aceito isso, eu não lutei em vão! Nossos filhos precisam da mãe!- sinto a dor presente em cada parte do meu corpo, eu não posso aceitar esse final, não posso aceitar ficar sem ELA, eu não posso existir sem ELA. Seguro na mão de Isabelle com força e acaricio seu rosto, aquela palidez não faz parte dela. -Eu preciso de você!- Agarro o corpo de minha amada.
-Não há mais o que fazer.- Henry murmura com pesar, segurando o menininho que chorava compulsivamente, afim de acalmá-lo, Alec segura a bebê, enquanto lágrimas grossas descem por seu rosto, Magnus o abraço.
A vida está cada vez mais longe de Isabelle... A única coisa que se passa em minha cabeça é que eu não posso deixar ela morrer, eu não posso deixar ela morrer!
Mordo o pescoço de Isabelle afinal veneno de vampiro também possui propriedades que podem ajudar a melhorar a saúde, pelo menos a saúde humana. Eu farei o que for preciso para que Isabelle fique viva, nem que eu tenha que morrer.
-Acorda meu amor.- Murmuro no ouvido dela, mordo o outro lado de seu pescoço e ela sequer se mexe, nem seu coração fica mais forte, eu mal consigo ouvir. O choro dos meus filhos ecoam em minha cabeça e momentos vividos com a mãe deles vem em minha mente, não posso perdê-la. Abraço Isabelle ainda mais forte, Magnus acaricia meu ombro tentando me confortar,.
Sangue escorre por meus lábios, meu corpo se encontra dormente e tudo em volta fica em silêncio, tudo parece estar em câmera lenta mas a decisão que tomei foi tão rápida quanto um flash. Mordo meu pulso com força e deixo o líquido escarlate brilhante escorrer pela garganta de Isabelle, eu não sei quais vão ser as consequências disso, mas eu não tenho alternativa.
As pessoas talvez em choque demoram esboçar alguma reação até Magnus me puxar com força de repente, cambaleei para trás.
-Você está louco? Por que fez isso com ela?!- Magnus pergunta perplexo.
-Isso pode matar ela!- Alec vocifera a bebê em seu colo grita em seu colo ficando vermelha a pego de seu colo com raiva pela forma que ele assustou minha filha.
-Isabelle já está morrendo de qualquer jeito e eu não vou deixar isso acontecer, meu sangue é apenas uma garantia de que ela ainda vai continuar existindo mesmo que não seja como antes!- Afirmo convicto olhando no fundo dos olhos do shadowhunter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível (Rizzy) |Shadowhunters|
FanfictionApesar de todos os contras e recusas de Raphael, Isabelle não desiste do vampiro, pois o mesmo foi o único capaz de despertar nela um sentimento diferente dos outros homens que já havia se envolvido e ela está disposta a lutar por ele, por mais difí...