No Capítulo Anterior:
-Ele disse que iria acabar com essa raça imunda e que se você não quisesse que mais mortes acontecessem, era para você ir encontrar com ele hoje.- falou Adam com a voz trêmula.
-Ele quem?- pergunto olhando fixamente nos olhos do jovem.
-O shadowhunter, o shadowhunter James, Senhor.-
Tudo na minha frente se tingiu de vermelho. Enquanto a ânsia de vomito subiu por minha garganta e há tempos eu não sabia o que é isso.
-Adam, já estou no inferno, agora vou agir como o próprio diabo.-
Esmurro a parede fazendo um buraco enorme. Eu matarei aquele imbecil.
Pov Isabelle Lightwood
Penteio o cabelo e o amarro em um rabo de cavalo alto, continuando a me arrumar para ir ao instituto, soube por Clary que James havia assumido como o novo diretor, o que me causou espanto, já que o diretor era meu irmão Alec. Apesar disso, James havia me deixado em paz, pelo menos nesse último mês de gestação, minha barriga está tão grande que nem consigo enxergar meus pés. Aliso o vestido azul escuro para tirar o amassado, é uma boa escolha afinal ele é um pouco largo e de alcinhas, nos pés uso uma bota de salto médio grosso. Suspiro me sentido cansada só com a ação de pentear os cabelos.
Tem muito tempo que não vou ao instituto e muito tempo que James não vem ao meu quarto me importunar ou algo do tipo, só tive que suportar sua presença em alguns eventos, mas depois do meu acidente, ele se manteve longe, claro que eu tive que mudar meus hábitos, afinal não quero que meu bebê fique fraco e mesmo sem vontade alguma de comer eu me esforçava, passar pela gravidez sozinha foi difícil, por sorte vez ou outra Clary vinha me ver, assim como Magnus. Já estou quase ganhando meu bebê, de acordo com meus cálculos, daqui a duas semanas, ainda não sei o sexo e espero ansiosa para vê-lo logo.
Me encaro no espelho, lembrando da minha vida há meses atrás e como está agora, o brilho não alcançavam meus olhos, meu sorriso é mecânico e não feliz, e eu apenas continuo firme por causa do meu filho, Raphael foi embora há tempos, eu nunca mais o vi ou ouvi falar dele, suspiro frustrada, eu sentia uma saudade dele profunda, mas mantinha isso enterrado, como se o amor que sinto por ele, nunca houvesse existido, como se não existisse, sinto meus olhos lacrimejar, mas me repreendo, faço uma maquiagem leve, pego a bolsa e minha jaqueta preta de couro. Saio de casa e pego um táxi em direção ao prédio onde fica o instituto. Já está anoitecendo observo pela janela do carro, assim que chego, pago o motorista e ando em direção a entrada do prédio.
Ao chegar me deparo com um grande campo de guerra, vampiros atacam os shadowhunters e vice-versa, corro para me esconder em algum local seguro, ponho minhas mãos na barriga e pela primeira vez sinto medo. Corpos voam de encontro a paredes e tem sangue para todo lado. O corpo de um vampiro cai bem aonde eu estou e por azar ele não desmaiou, ao se levantar me vê agachada.
-Olha o que temos aqui.- ele murmura, fico de pé e fecho minhas mãos em punho.
-Pode vir.- chamo firme.
O vampiro me ataca, tentando acertar um soco em meu rosto e eu desvio.
-Me ajude a te ajudar barriguda.- ele diz com as pressas a mostra, sorrio indignada e o ataco com um chute em sua cara e uma joelhada em seu estômago.
-Barriguda é a sua mãe.- respondo brava saindo de perto do mesmo, ao olhar novamente para o centro do instituto posso ver que o caos foi contido, pelo estado do lugar, aquilo tinha durado bem mais tempo do que eu havia presenciado. Noto que tem um vampiro ajoelhado com as mãos presas nas costas, James está de frente para ele, enquanto o vampiro se debate, não consigo enxergar direito por causa dos outros shadowhunters que estão na frente, sem contar que ele está de costas , tem mais um vampiro detido, este está perto de Jace, me aproximo devagar, posso ver que James abaixou até perto do vampiro e o mesmo se levantou para atacá-lo, o grunhido que sai de sua boca é alto, e as algemas arrebentam, ele segura no pescoço de James mas antes que pudesse fazer qualquer outra coisa o mesmo cai no chão e uma luz emite de seu pescoço, então noto que ele esta com uma coleira, assim que o vampiro cai no chão, James o chuta forte na barriga, em seguida acerta a sua cara com um chute forte, em seguida o levanta pelo colarinho e acerta um monte de socos, a cena é brutal, não entendo por que ninguém da um basta nessa barbaridade. Chego mais perto,sobressaindo da multidão, os olhos de Jace vão de encontro ao meu e então eu olho pro vampiro novamente, que está caído no chão recebendo mais chutes de James.
-R-raphael...- sussurro sentindo o nó se formar em minha garganta, como se houvesse me escutado ele me olha e tudo parece em câmera lenta, seu corpo mexe a cada chute, seu rosto está extremamente machucado e sangrando, sangue sai de sua boca.
-Raphael...- eu falo dessa vez mais alto, o choque e o medo na minha voz e a adrenalina percorrendo meu corpo, me jogo em direção a ele e shadowhunters entram na minha frente para me impedir, a cobra escorre por meu braço virando um chicote, os dois caçadores se colocaram a minha frente, lanço o chicote fazendo a arma se enrolar no pescoço do homem e o puxo com força na minha direção lhe acertando um chute forte no peito, a raiva cresce dentro de mim, acerto uma chicotada na cara do segundo e quando vou acertar novamente ele segura na ponta do chicote e eu o puxo, enrolando a arma em seu pescoço e o sufocando, mais dois caçadores entram na minha frente mas Jace corre até mim, me segurando com cuidado me debato cada vez mais forte, noto que de todos os shadowhunters em volta, reconheço apenas Jace, as lágrimas escorrem grossas em meu rosto e James parece ficar mais irritado ao me ver naquele estado, descontando em Raphael que está quase inconsciente.
-Me solta Jace!! Raphael...- grito minha voz sai extremamente mais grossa e em eco, como se a sala estivesse completamente vazia, tudo se passa devagar, como se para me torturar, faço força para passar por Jace, mas ele se mantêm firme.
-Não é o momento Izzy, vamos embora, agora não é o momento.- o loiro sussurra, para que só eu ouça, deixo meu corpo ser arrastado por ele, enquanto vejo Raphael ser arrastado como um animal para o abate. Minha visão fica turva antes de eu desmaiar.
Notas da Autora:
E então gente ? O que acharam? Me digam, vocês querem que eu faça um capítulo especial dessa briga que aconteceu no instituto? Pfv comentem, caso contrário, não ferei. Beijo beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível (Rizzy) |Shadowhunters|
FanficApesar de todos os contras e recusas de Raphael, Isabelle não desiste do vampiro, pois o mesmo foi o único capaz de despertar nela um sentimento diferente dos outros homens que já havia se envolvido e ela está disposta a lutar por ele, por mais difí...