Nos Capítulos Anteriores:
-Eu vou, eu vou!- falei exasperada desviando meu olhar para a Rainha e nesse momento, senti meus pés desgrudarem do chão, assim que olhei para Raphael, pude ver ele ficar de frente pro tal Eylor. Eylor estava de costas para mim, tapando parcialmente Raphael, e nessa hora tudo pareceu ficar em câmera lenta. O som da música estava mais abafado, os gritos ao redor praticamente mudos e em um movimento brusco dos dois vampiros uma gota de sangue pingou no chão, seguido de mais uma outra gota, meus olhos miraram Raphael com preocupação, então ele pegou na cabeça de Eylor e a arrancou bruscamente, logo depois a soltou de suas mãos, o corpo do Ruivo caiu no chão em um baque surdo. Olhos de Raphael me encontraram, ele tinha uma expressão de dor, os lábios pocados na lateral, seus olhos tão intensos se fecharam com força, então ele caiu de joelhos e eu vi a adaga enfiada em sua barriga, ele estava perdendo muito sangue. Corri até ele, antes dele ir de encontro ao chão, segurei seu corpo, encarando seu rosto pálido, seus olhos percorreram todo meu rosto, sua mão ensanguentada acariciou minha face.
-Isabelle...- ele murmurou, antes dos seus olhos se fecharem.
Pov Raphael Santiago
Fechei meus olhos, com força devido a dor dilacerando em minha barriga. A mão que estava no rosto de Isabelle, foi para a faca, mas não tive forças para puxar. Grunhi de dor, abrindo meus olhos novamente, tudo estava uma confusão ao meu redor, minha visão começou a ficar turva. Eu não conseguia entender como uma faca podia me deixar mal desse jeito, era impossível! Eu estava me sentindo fraco. Fechei os olhos novamente, e os abri em seguida, focando minha visão na mulher que está em minha frente, eu via o desespero nos olhos de Isabelle, mesmo quando ela tentava manter a calma.
-Vai ficar tudo bem Raphael, aguente firme, OK? Isso não irá te matar, mas a perda de sangue sim, se mantenha acordado. No três eu vou puxar a adaga, tudo bem?- perguntou ela, explicando tudo que faria, eu apenas assenti com a cabeça.
-Tudo bem.- Ela disse pondo a mão no objeto que estava a perfurar minha barriga, então começou a contar. -Um, dois...- antes mesmo de falar o três ela arrancou a faca em um puxão só, o que me fez urrar de dor e por a mão na barriga para estancar o sangue, sangrava mais que o normal, mas eu sabia que logo começaria a cicatrizar, Isabelle arremessou a faca longe. As luzes coloridas estavam me deixando tonto, olhei ao redor e não havia mais ninguém, nem sequer a Rainha. Isabelle apoiou minha cabeça em seu colo, sua mão e roupa sujas de sangue fresco.
-Me sinto fraco.- murmurei para ela, eu realmente perdi muito sangue, mas já podia sentir o corte se curando.
-Você está pálido.- diz Isabelle enquanto acaricia meu rosto. -Está gelado.- fala com pesar, seus olhos lacrimejando.
De repente ela me estende o pulso, me olhando de maneira sugestiva.
-Estou bem, não preciso do seu sangue.- digo firme, tentando abrir um sorriso.
-Você precisa Raphael.- seu tom de voz é suplicante, mas eu me recuso a feri-la novamente, eu não podia fazer isso.
Passos fizeram nós dois desviar nossa atenção um do outro, para olhar quem se aproximava.
-O que aconteceu aqui?!- perguntou Clary exasperada. Seus olhos se arregalaram em ver a quantidade de sangue que nos cercava.
-Vocês estão bem? Nós ficamos presos, sem conseguirmos nos mexer.- explica Jace se agachando ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível (Rizzy) |Shadowhunters|
FanficApesar de todos os contras e recusas de Raphael, Isabelle não desiste do vampiro, pois o mesmo foi o único capaz de despertar nela um sentimento diferente dos outros homens que já havia se envolvido e ela está disposta a lutar por ele, por mais difí...