Pov Isabelle Lightwood
Abri meus olhos vagarosamente, encarei o teto branco por alguns segundos, olhei para o lado, somente a luz do abajur estava acesa, iluminando parcialmente meu quarto, estendi minhas mãos, notando que elas já não estavam trêmulas e a dor em meu corpo havia cessado, suspirei aliviada. Alcancei meu celular no criado mudo ao lado de minha cama e antes de desbloquear a tela, abri a boca em um bocejo. Desbloqueei o aparelho e haviam duas mensagens, uma de Alec e outra de Clary, então abri a de meu irmão primeiro.
Mensagem On:
Iz, já viemos para a festa da Rainha Seelie, como você teve um dia difícil, preferi deixá-la dormindo um pouco mais. Assim que acordar venha para cá imediatamente. A festa está acontecendo em uma floresta no Central Park em Manhattan, ela está encantada, ative a runa de visão para enxergá-la.
Mensagem Off
Em seguida abri a mensagem de Clary, que havia chegado a poucos minutos atrás. Já eram 11 da noite.
Mensagem On:
Onde você está? Está demorando demais Izzy, venha logo, não aguento mais a tensão entre Alec e Magnus. Acho que os dois brigaram, se apressa! Beijos.
Mensagem Off.
-Assim que eles chegaram a festa e você não, vim ver como você estava.- me sobressaltei ficando de pé, assim que ouvi a voz, eu a reconheceria em qualquer lugar, porém fui pega de surpresa. Olhei na direção que a voz vinha, era de uma poltrona que havia em um canto do quarto, pouca luz o iluminava, mas pude ver quando ele se levantou, seus passos leves vindo em minha direção. Sorri sem mostrar os dentes, reparei como ele estava lindo em seu terno preto fosco e a camisa azul-escuro. Então ele ficou bem em minha frente, ergui a cabeça para encará-lo nos olhos, pois eu estava sem salto e ele era bons centímetros mais alto que eu.
-Você parece bem melhor.- concluiu ele,pondo uma mecha de meu cabelo para trás. -Se sente bem?- perguntou aparentemente preocupado.
Eu ainda estava com raiva, devido a maneira que ele havia me tratado, o jeito que mandou eu ir embora, mas o fato de eu estar apaixonada e por ele se preocupar comigo assim, só me deixa mais magoada do que deveria... Confusa. Suspirei balançando a cabeça em afirmação, cruzando os braços e ficando de costas para ele.
-Então o Dūmai funcionou. Fico feliz que esteja bem.- ele pôs a mão em meu ombro e o deslizou pelo meu braço. Sua mão fria em contato com minha pele morna, fez com que eu me arrepiasse.
-O que é Dūmai?- perguntei franzindo as sobrancelhas em confusão me virando somente o suficiente para fitar a mão de Raphael em meu braço.
-É o remédio que a Rainha Seelie te deu. É como uma fumaça, você inala e ele combate o veneno de vampiro. Eu quem te dei, pois você desmaiou, então eu te peguei e a trouxe para cá. Claro que seu irmão não gostou nada da ideia...- diz ele, soltando um sorriso soprado, se aproximando um pouco mais de mim.
Fiquei de frente para ele, me afastando de seu toque, mantendo meu rosto neutro. Ele não tinha o direito de me afastar e em seguida aparecer todo preocupado, como se nada tivesse acontecido.
-Como pode ver, eu estou ótimo, se é somente isso, já pode ir embora.- falei um tanto seca, mais do que eu queria ser, mas ao lembrar do que havia acontecido horas atrás, eu não consegui me conter.
-Não é somente isso... Vou te levar para a festa da Rainha, nós estamos atrasados.- disse, enquanto acendia as luzes do quarto, revirei os olhos, pronta para protestar, mas então meu celular vibrou e o peguei rapidamente. Era mais uma mensagem de Clary.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível (Rizzy) |Shadowhunters|
FanfictionApesar de todos os contras e recusas de Raphael, Isabelle não desiste do vampiro, pois o mesmo foi o único capaz de despertar nela um sentimento diferente dos outros homens que já havia se envolvido e ela está disposta a lutar por ele, por mais difí...