No Capítulo Anterior:
[...] pude ouvir ainda mais vozes ecoarem pelo local, mas uma delas fez com que meus sentidos lutassem para funcionar com mais vigor, mesmo em meio aos barulhos que pude identificar como pedra se quebrando e minhas correntes tilintando a cada mínimo movimento que faço, soube no momento exato que pronunciou meu nome em algum ponto daquele lugar. Minha voz sai rouca e com sofreguidão quando tempo chamar pela única pessoa que eu quero ver, antes que o meu fim chegue.
-Isabelle.-
Pov Isabelle Lightwood
-Como viemos parar aqui?- foi a primeira coisa que Alec perguntou assim que atravessamos o portal e olhamos a caverna em volta.
-Por quê Raphael não está aqui?- questionei, procurando pelos cantos, era uma caverna mal iluminada com paredes com rochas escuras que minavam um pouco de água e haviam várias outras rochas pelo chão, um buraco sem saída, não havia nada além de pedras ao nosso redor, então Raphael deveria estar ali.
-Talvez o portal tenha levado ele para outro lugar, quem sabe outra dimensão ou algo assim.- argumentou Magnus, gesticulando com as mãos com uma voz calma.
-Ou ele está correndo perigo.- murmurou Simon, que estava sentado em uma rocha e recebeu olhares repreendedores de Luke e Clary. Senti a agonia aumentar ainda mais em meu peito, eu também acho que algo pode estar acontecendo, eu sentia isso, como se fosse quase físico. Andei inquieta pela caverna torcendo o chicote nas mãos.
-Bem, claramente estamos presos aqui.- Jace comenta o óbvio enquanto se recosta em uma das rochas e apoia o pé, cruzando os braços rente ao peito.
-Sorte do James.- Simon falou baixo, mas todos ouvimos.
-Simon!- Clary repreendeu mais uma vez, mas o clima pesado foi inevitável.
-De qualquer jeito, não seria nada mal se ele desse um jeito de nos tirar daqui.- Alec que havia se sentado no chão, disse, enquanto olha a ponta de uma de suas flechas.
-Ele claramente deu o fora.- responde Jace, balançando a cabeça em negativa.
A conversa sobre James, continuou por mais não sei quanto tempo, me limitei a encostar na parede e tentar pensar em uma maneira de sair dali, não tinha como sair pelo teto, ele era feito de pedra também... Pensa Isabelle Lightwood. Me forcei a pensar, mas isso se torna algo realmente muito díficil quando eu não conseguia tirar a preocupação com Raphael da cabeça e aquela angústia no meu peito não cessava, fiquei de frente para a parede rochosa e apoiei as mãos, abaixando a cabeça.
-Ele está bem Izzy.- Clary murmurou, colocando as mãos em meus ombros, massageando levemente. Sorri sem mostrar os dentes, apesar das palavras de minha amiga me confortar, eu não conseguia tirar aquela angústia do peito, Raphael não está bem, tem algo de muito errado acontecendo, essa missão está errada e por mais que eu não me preocupe o sumiço de James, a notícia sobre o possível casamento que minha família quer me obrigar a aceitar, tudo isso gira em minha cabeça, me sufocando, permaneci com a cabeça abaixada e os olhos fechados por longos minutos.
-Estão ouvindo esses gritos?- Simon perguntou, sua testa franzida em pura concentração. -É o Raphael!- exclamou ficando de pé e se aproximando da parede que estou encostada. Rapidamente ativei a runa de audição sentindo meu coração acelerar, me concentrei e pude ouvir os gritos de Raphael e tenho certeza que meu coração parou por alguns segundos e voltou a bater com força total.
-Temos que fazer alguma coisa, temos que fazer rápido!- gritei tentando controlar o medo que sobe por minha garganta.
-Já chega! Vou dar um jeito nisso.- foi a vez de Magnus se manifestar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível (Rizzy) |Shadowhunters|
FanfictionApesar de todos os contras e recusas de Raphael, Isabelle não desiste do vampiro, pois o mesmo foi o único capaz de despertar nela um sentimento diferente dos outros homens que já havia se envolvido e ela está disposta a lutar por ele, por mais difí...