Obito
Viver neste lugar não é lá a melhor coisa do mundo, na verdade eu odeio, mas sei que mereço estar aqui, foram meus atos de ódio que me trouxeram até onde estou. Nem aqui eu deveria estar também. Eu achei que a morte era a melhor solução para alguém como eu. De que modo que alguém que trouxe tanto desgosto para o mundo pode andar por aí livremente como um cidadão normal? Quando eu era criança amava minha vila mais do que qualquer outra coisa, conhecia bem a vontade do fogo e, portanto, considerava totalmente absurdo eu ali.
Eu mais passava noites em claro pensando em tudo que fiz do que qualquer outra coisa, eu realmente me arrependi, eu quem quis voltar a ser o Obito no qual a Rin sempre estaria observando. Tenho certeza que até mesmo quando fingi ser quem não era, ela esteve ali, porque apesar de eu mesmo não me reconhecer mais, sei que a Nohara era gentil demais para virar as costas para alguém. E era por conta disso que comparava Sakura a Rin.
Desde aquele ato durante a guerra eu venho pensado nela, o que eu deveria achar normal, visto que ela é a mulher que salvou minha vida, entretanto confesso que senti muito mais raiva dela do que qualquer outra coisa. A garota de cabelos rosas me impediu de viver com Rin e Minato sensei, eu me odiei e odiei ela ainda mais por não deixar eu padecer e assim não viver pensando nas desgraças que trouxe para este mundo.
Eu entendi que ela quis ser gentil, assim como era Rin, mas para que salvar alguém condenado e merecedor de todo sofrimento que pudesse ter? Isso nela me irritou, e irritou muito. Quem aquela garota pensava que era? Como ela podia ter compaixão por mim? O quão grande era seu coração?
Nos últimos meses tenho conversado bastante com Kakashi e de certa forma, tentado recuperar aquela amizade que tínhamos antigamente, vez ou outra ele falava sobre seus alunos e eu amava ouvi-lo, sempre observava como Naruto era parecido comigo – algo que notei desde a guerra. Porém, hoje me vejo mais como Sasuke, não tão frio e fechado quanto o garoto, mas de certa forma, menos alegre do que costumava ser. Poucas vezes falamos sobre Sakura, e às vezes me espantava por estar curioso em querer saber mais sobre a mulher que me salvou.
Aos poucos, eu consegui me tornar grato a ela. A Haruno nunca teve má intenção para comigo e sinceramente, se a vida me deu essa oportunidade por que a odiaria?
Tenho acreditado que ainda estou vivo e neste mundo que tanto mal causei por conta de algum ser maior que rege por nós e decidiu me dar uma segunda chance. Eu ainda não me acho digno de estar vivo e rodeado de pessoas tão boas quanto Sakura, Kakashi e Naruto, mas tentarei me redimir como ninja e principalmente, como ser humano para mostrar àquela mulher que me salvou que seu esforço não foi em vão.
Me espanto de meus devaneios que estavam quase me fazendo dormir, quando ouço alguém entrando em minha cela. Sorrio, apesar de tudo, Kakashi é meu irmão que não tive.
— Levanta, Obito. Sei que nem está dormindo, anda. — O babaca já chega assim.
— Oras, você não tem muito o que fazer pela vila? Veio me ver novamente? 'Tá apaixonado por mim, Bakakashi? — O provoco com o apelido infantil.
— Desculpe decepcioná-lo, Obito, mas realmente gosto de mulheres.
— Estou começando a ter minhas dúvidas — tenho certeza que ele está rindo feito um idiota.
— Acho que alguém permanecerá preso e vendado enquanto leio meu livro. — Idiota.
— Tsc, veio aqui para isso? Seu pervertido. — O ouço se aproximando e finalmente ele retira a venda e o colete.
— Não sou pervertido, apenas aprecio uma boa obra — diz tirando o livro do bolso. Ele realmente veio aqui para ler? Não acredito...
— Ah, entendo. Só assim para você ter algum contato mais sexual em sua vida — percebo seu olhar atento — Já que no seu tempo livre, você está aqui enchendo o saco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scar Tissue - ObiSaku
FanfictionImpulsividade sempre fora o sobrenome de Naruto, mas por vontade de ver tudo diferente e talvez uma pitada de egoísmo, Sakura se rende a impetuosidade alterando assim o destino de Obito. Ela só não esperava que essa mudança no futuro pudesse vir ati...