Sensei

948 101 81
                                    


Obito


Esperava qualquer função para mim como ninja, mas sensei? Kakashi só podia está de brincadeira comigo. Eu posso até ter sido o tipo de criança "doce" e obediente, mas não quer dizer que eu saiba lidar com essas miniaturas, ainda mais três que me olham como se eu fosse uma farsa.

Eu cheguei aqui e me apresentei como sensei temporário, já que segundo Kakashi o deles tinha saído em uma missão que suas habilidades eram necessárias, porém tinha muitas pessoas para estarem aqui não é? Acredito que ele levou a sério a história de pertencer ao time sete e por isso me empurrou para um time, só que não era qualquer time, era um time de pré-adolescentes com um que não se conformam com minha presença.

— Podemos começar com vocês me falando suas habilidades, assim tenho noção do treinamento que faremos. — eu estava realmente tentando, não estava de um todo alegre, mas com certeza faria meu trabalho com gosto.

— Eu não vou treinar com você, já disse. — respondeu Hideki, um garoto que pelo o que notei ama fazer piadinhas sem graça e ir contra o que está sendo pedido só para ser "contra as regras".

Respirei fundo e contei até dez, esse será difícil. Se eu der um cascudo nele fora de um treinamento será contra as regras?

Apesar do jeito malcriado, ele lembrava muito a mim mesmo quando tinha sua idade.

— Hideki, por favor, ele 'tá no lugar do nosso sensei, entenda — Haru era a mediadora do grupo pelo o que observei, ela sempre tentava acalmar os ânimos. — Desculpe, Obito sensei, é só porque ele é muito apegado ao nosso sensei de verdade.

— Tudo bem, então você pode me dizer as habilidades de vocês, certo?

— Hum... — a garota de cabelos negros se pôs a falar. — Eu ainda não sei exatamente no que sou boa — ela riu sem graça. — O Daichi é o mais habilidoso entre nós, ele sempre se destacou — observei o garoto que mais observava do que falava. — E o Hideki... bom, ele gosta de causar confusão — fechou a cara ao falar e eu sorrir observando a expressão do menino. — Ele é muito inteligente, mas nunca usa essa inteligência para coisas boas.

— Isso não é verdade, Haru. Você é quem sempre exagera ao falar das coisas. — cruzou os braços e virou a cara ao terminar de falar. Pela primeira vez eu vi o antigo time Minato neles.

Eu realmente não sei o que fazer com eles, Kakashi vai me pagar por isso, eu não tenho experiência alguma com ensino, nem paciência.

— Obito sensei? — virei-me para ouvir o que Daichi tinha a dizer. — Pode nos ensinar algum jutsu novo?

— Ele não é nosso sensei, tsc. E aposto que ele não sabe nada.

Se eu contar a ele que fui capaz de iniciar a maior guerra ninja de todas, ele acredita? Não que eu me orgulhe disso, mas esse garoto está me tirando do sério.

— Posso sim, Daichi — eu não sabia o que ia ensinar, mas estava indo. — E Hideki, você pode fazer reclamações com o Hokage, já que foi ele que me pediu para substituir seu sensei. — eu sei que era uma criança, mas não pude evitar dar uma resposta atravessada.

— Sensei, você vai mesmo nos ensinar um novo jutsu? — Como eu poderia resistir a este pedido?

— Sim, Haru. Irei — dobrei um pouco os joelhos para ficar da altura de Hideki. — E então? Vai conosco ou para o escritório do Hokage?

— Não posso contestar o grande Rokudaime 'né? — então temos um admirador de Kakashi aqui? Interessante.

— Tá, onde vocês treinam? — perguntei.

Scar Tissue - ObiSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora