Obito
Eu sabia que era meu último dia naquele lugar, mas mesmo assim não podia deixar de ficar agoniado. Por vezes me vi preso no mesmo lugar em que Madara manteve-me quando criança, sentia todo e qualquer trauma bater em minha porta quase todos os dias.
Estaria mentindo para mim mesmo se dissesse que consegui deixar de lado tudo que passei, ainda sentia-me perturbado por ter acreditado no maldito Uchiha que apenas me usou, fui idiota o bastante para cair em suas jogadas, me culpava por ser tão tolo. Poderia ter evitado tanta coisa... Poderia ter vivido tudo de forma diferente, sei que é ruim pensar no que poderia ter acontecido sendo que já aconteceu, mas é inevitável.
Perguntava-me se um dia eu conseguiria colocar a cabeça no travesseiro e ficar em paz, por mais que eu já houvesse aceitado a segunda chance da vida, ainda sim, sentia remorso.
Mais uma vez senti meu peito apertar e tudo parecer pequeno, chegava até mesmo sentir falta de ar. Foi irresponsabilidade minha nunca ser totalmente verdadeiro com Sakura, a realidade era que eu não conseguia dormir, pesadelos me assolavam e lembranças que deviam estar enterradas perturbavam-me. Devia ter dito isso a ela, mas não sei o que a Haruno poderia fazer. Ela iria me dopar para dormir? Ou aplicar uma técnica de relaxamento? Não havia muito o que ser feito, não enquanto eu estivesse ali.
Passo mais uma noite em claro, não quero sonhar coisas ruins novamente e também estou ansioso. Kakashi viera me informar pouco antes do cair da noite que eu finalmente sairia daquele lugar. Não sabia o que estava sentindo: medo, alegria, tristeza? Realmente, não consigo definir, mas sei que estou ansioso.
Queria ter uma bola de cristal para saber como os cidadãos da vila, e até mesmo de outras, reagiram com minha presença. Senti um arrepio percorrer-me só em pensar.
Ouvi a cela sendo aberta, mal vi o tempo passando, também não é como se eu pudesse ver as horas aqui, tenho noção dos horários por conta das refeições e pela temperatura do local que estou.Minha venda é retirada, e sinto meus olhos doerem com a claridade que mesmo não sendo exagerada era suficiente para fazer-me forçar a vista. O guarda retira também meu colete, um de meus maiores alívios sem dúvidas era me livrar daquilo. Soava engraçado como eles achavam que coisas cobrindo meus olhos e prendendo-me de forma desconfortável, poderiam conter-me.
Notei que a minha frente estava um AMBU, entendi que por ser eu ali, sua presença era necessária. Ele nada disse, apenas retirou-se da cela a deixando aberta para que eu o seguisse também. Com certeza o idiota do Kakashi devia ter dado as instruções e informado que eu já sabia de tudo.
Dobramos alguns corredores e noto que algumas celas possuem um cheiro pior do que a que estava, engoli seco, sabe-se lá o que poderiam ter feito a mim aqui. Acredito que o fato de ser amigo do Hokage e heróis da guerra, deva ter dado algum crédito a mim, já que é graças a eles que finalmente estou livre.
No último corredor vejo Sasuke vindo do lado oposto, ele apenas me olha e cumprimenta-me com um balançar de cabeça, faço o mesmo. Mesmo que sem dizer nada, posso afirmar que não via nada daquele Sasuke totalmente tomado pelo ódio. De certa forma, sinto-me feliz por isso.
O grande portão finalmente é aberto e nos encaminhamos para fora, onde esbarramos com três pares de olhos que parecem eufóricos com nossa presença.
Kakashi permanece com sua cara de tédio de sempre, Naruto está sorrindo como se fosse uma criança que ganhou o direito de comer sorvete todos os dias após o jantar, Sakura está com um sorriso mais contido, porém não menos bonito. Observo suas bochechas tomarem a coloração vermelha e seu olhar se desviar de mim para Sasuke. Com certeza agora eles se acertam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scar Tissue - ObiSaku
FanfictionImpulsividade sempre fora o sobrenome de Naruto, mas por vontade de ver tudo diferente e talvez uma pitada de egoísmo, Sakura se rende a impetuosidade alterando assim o destino de Obito. Ela só não esperava que essa mudança no futuro pudesse vir ati...