Prólogo

2K 136 74
                                    

Oioi gente, deixa eu contar um negócio para vocês aqui antes de iniciar. Essa fanfic surgiu depois de um dia procurando algo sobre esse casal e não encontrar quase nada, daí pense "humm, pq não?" e surgiu isso hahahah.
Depois de muita insegurança com ela, finalmente criei coragem e aqui estou.

_________________________________________

Olho a frente e não sei o que fazer, perdi tantas pessoas por causa desta guerra que imaginar perder mais alguém sob meus olhos me causa arrepios. Que tipo de ninja médica eu seria se deixasse-o ir? Sei de seus males e de tudo que as consequências de suas escolhas causaram, mas é justo?

Há minutos atrás ele estava em outra dimensão comigo ajudando a salvar aquele que eu amo. Sei que ele fez isso porque era o único jeito de fazermos com que este cenário acabe logo, mas o mesmo nem se quer importou-se com a dor que estava sentindo porque, depois de anos, só queria fazer o que achava ser o correto. Descrever seus anos de sofrimento e solidão é algo impossível para mim. Nunca passei por nada do tipo, mas convivi com Naruto e sei que foi necessário a presença de pessoas que se importavam com ele para que o mesmo não padecesse.

Não imagino o tamanho da dor que ele teve de sentir durante esses anos todos. Manipulado e enganado por aquele que acreditava ter a verdade. Obrigado a acreditar que seu melhor amigo foi capaz de matar sua companheira de equipe e mulher que amava. Sei que os Uchihas carregam essa maldição do ódio e que a dor da perda de um grande amor é bem mais profunda para eles do que para qualquer outro. Sei disso por causa de Sasuke que perdeu todos que amava, porém eu acredito que Sasuke possa encontrar o caminho de luz novamente, então por que não acreditaria no mesmo para Obito?

Ele não é digno de uma segunda chance?

Obito não é digno de poder viver momentos felizes? Poder ir a um bar com seus amigos? Comer um lámen no Ichiraku com Naruto? Que com certeza faria toda questão de acompanha-lo. Ele não é digno de poder amar novamente? De poder, quem sabe, ter uma família? De poder ter alguém para dizer que é seu lar?

Ele salvar Kakashi sensei e deixar este mundo não está nos meus planos e posso estar sendo egoísta neste momento, mas preciso fazer isso. Preciso que Obito viva um caminho oposto, preciso que ele veja que tudo pode ser diferente depois que essa guerra acabar. Não posso deixá-lo entregar sua vida como se não valesse de nada, farei o que estiver ao meu alcance para salvá-lo.

Sinto meu corpo pesar como nunca antes na vida, tento ao máximo concentrar todo chakra que ainda possuo em meus pés, me dói cada movimento, mas tenho que ajudá-lo, apesar dos pesares, Obito merece ter sua dor curada e merece uma segunda chance!

Milésimos de segundos parecem se tornar uma eternidade, meu caminhar é lento de forma sem igual, a gravidade me puxa para baixo inimitavelmente, minhas forças estão esgotadas e talvez seja algum milagre divino, mas finalmente eu consigo alcançá-lo.

O vejo cair me olhando incrédulo com minha atitude. Não sei se estou gerando ódio em seu coração pelo o que acabei de fazer, pois não há tempo. Quando dou por mim já estamos novamente na fonte espaço-tempo de Kaguya; Sasuke está partindo para atacá-la e Naruto vai logo em seguida para ajudá-lo. Olho para Obito e ele está olhando para o chão como se estivesse se perguntando o que está acontecendo, seu olhar parece perdido e distante do que estamos vivendo, neste momento sinto medo e só sei pensar se fiz ou não a escolha certa.

E se de repente ele queria reencontrar Rin e todas as pessoas que ele perdeu? E se ele não fosse feliz vivendo em Konoha novamente? E depois dessa pergunta me vem mais outras enxurradas. Konoha aceitaria Obito depois de tudo que o mesmo cometeu?  Ele conseguiria se reintegrar à vila? Como as pessoas reagiram sabendo de sua presença? Obito teria de passar o resto de sua vida em uma prisão suja e nojenta como se fosse um rato? Me sinto tonta com tantas questões e culpada por não saber o que o futuro trará.

Não sei que tipo de futuro está à frente, mas sei que ele é incerto, caso venhamos a sair vivos daqui não sei se terei coragem de encará-lo novamente sem me sentir horrível. Talvez eu ter o ajudado a permanecer vivo seja mais uma dor em sua fatídica e miserável vida.

Será que fiz mesmo a escolha correta?

___________________________________________

Por enquanto é isto haahhahha, prólogo curtinho mesmo só p termos ideia do que rolou antes da aproximação desses dois.

Scar Tissue - ObiSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora