Oioi gente, tudo bem com vocês? EU APARECI AHAHHAHAHAHAHA.
Depois de ameaças e gente passando mal com o último cap, eu finalmente dei as caras, mas com a mãozinha cobrindo o rosto hahahah.
Obrigada por tanto carinho, gente. Sei nem como agradecer, vocês são tudo e mais um pouco e os amo sem conhecê-los.
Curtam esse cap que está uma verdadeira montanha russa.
Boa leitura <3
__________________________________________________
Obito
Sentia-me no céu por poder tocar e sentir Sakura tão próxima a mim. Sua pele era como uma pluma sob meus dedos que já não possuíam nenhuma delicadeza enquanto deslizavam pelo seu corpo.
Seria idiota se não aproveitasse a sensação de tocar sua robustez tão bem definida e que parecia pedir por mim. Sim, o corpo de Sakura clamava pelos meus toques e pelos meus apertos em sua carne.
Seus gemidos estavam me enlouquecendo por completo e eu só pensava em me enterrar nela e senti o calor de seu corpo de forma mais profunda.
― Obito... ― Sua voz manhosa não me dava outra alternativa. Precisávamos sair dali, não era um bom lugar.
Não para tudo que eu tinha em mente.
Em questão de segundos, usei o Kamui. Sakura tocou-se apenas quando estávamos já na dimensão matriz. Não durou muito e estávamos em meu quarto, sobre minha cama.
Molhados. Excitados. Desejosos.
Eu queria cada parte do seu corpo, queria beijar e poder senti-la tremer enquanto a chupava e provava seu gosto. Tinha certeza que era muito melhor que o gosto de sua boca.
― Por essa eu não esperava ― sorriu travessa sem tirar as mãos do meu pescoço.
― Você não espera por muita coisa. ― Depositei minha cabeça sobre seu ombro esquerdo e a mordi fracamente ali. Desci minha boca dando pequenos chupões até chegar em seu seio. ― Gostosa. ― Não resisti em falar.
Sentia-me em um beco sem saída e totalmente sem rumo enquanto estive vivendo na escuridão, porém foi nas curvas dela que perdi totalmente a razão. Maldita seja por possuir a maior tentação que já presenciei.
Sakura era, realmente, a pura perdição.
Encostei meus lábios em seu bico rijo e a senti estremecer abaixo de mim. Sorri. Gostava da sensação de tê-la tão vulnerável a mim.
Suas mãos foram até meu cabelo e ela puxou forte enquanto tentava controlar seus gemidos. Uma das minhas mãos finalmente começou a passear pelo seu corpo e eu apertei forte sua coxa.
― Sensei? ― ouvi uma voz ao longe e olhei para Sakura que tinha o olhar depositado na porta.
― Não acredito! ― reclamei ainda com o rosto sobre seus seios. ― Finge que não tem ninguém. ― Voltei a atenção para meu último serviço apalpando-a. ― Fica quietinha.
― Sensei? ― A voz de Haru parecia preocupada e dessa vez não pude evitar respirar fundo e respondê-la.
― Oi?
― 'Tá tudo bem? ― Daichi perguntou e dessa vez me levantei. Alguma coisa estava acontecendo.
Sakura olhava-me com as bochechas coradas tentando em vão tampar a parte que tanto aproveitei com minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scar Tissue - ObiSaku
FanfictionImpulsividade sempre fora o sobrenome de Naruto, mas por vontade de ver tudo diferente e talvez uma pitada de egoísmo, Sakura se rende a impetuosidade alterando assim o destino de Obito. Ela só não esperava que essa mudança no futuro pudesse vir ati...