Sharingan

733 76 179
                                    

Oioi, amores. Tudo bem? Espero que sim, hein? 

Espero que gostem do cap e se cuidem, por favor <3

Ah, obrigada pelo carinho de vocês.

Cap betado pelo meu amor todinho:  

________________________________________________



Obito

— Sensei, vai ficar aí parado sem fazer nada?

Olhei-o e estalei a língua o mais alto que consegui, tentando expressar minha insatisfação com aquela tarefa. Se eu não soubesse que "missões" assim eram essenciais para genins, eu diria que Kakashi estava tirando onda com minha cara.

Estávamos enfurnados naquela sala desde o nascer do dia praticamente, a missão era organizar a sala de pergaminhos. Fala sério, que tipo de missão é essa? Não havia um zelador naquele prédio enorme?

— Eu estou supervisionando vocês, Hideki — respondi tirando o braço que cobria meus olhos, enquanto eu estava deitado no chão empoeirado.

— Você é sensei, não vigia. — Daichi falou e o olhei espantado. Ele nunca dava esse tipo de resposta.

Notei Haru olhando várias vezes entre eu e ele; ela parecia apreensiva.

Revirei os olhos e em seguida me levantei, gostando ou não, ele tinha razão. Era uma missão chata, mas tínhamos que fazer direito — isso não quer dizer que Kakashi sairia impune dessa.

Fui até uma das prateleiras que ainda não tinham sido mexidas. Haru foi para o mesmo canto que eu e me ajudou ali; vez ou outra seus olhos castanhos pareciam curiosos sobre mim, entretanto, quando eu a olhava, a garota virava o rosto. Ela devia estar curiosa com alguma coisa, eu já havia notado que ela agia dessa forma quando estava sem jeito para dizer algo.

— Pode dizer — falei sem olhá-la.

Ela ficou calada por um tempo, percorreu as mãos — ainda pequenas — pela prateleira e pareceu tomar fôlego.

— Aconteceu alguma coisa com você e a Sakura-San? — Ela perguntou com a voz baixa, quase inaudível.

— Quê? — Minha voz saiu um pouco mais alta.

— Desculpe, Sensei. — Balançou as mãos parecendo exasperada. — Isso não é da minha conta — suspirou —, é que no dia da última reunião ela parecia tão animada...

Deixei meus ombros caírem e fitei o chão.

— Tudo bem... Você é muito esperta, imaginei que fosse notar algo — engoli seco —, mas não se preocupe.

O clima que se instaurou parecia pesado, Haru analisava-me como se procurasse algo; sua perspicácia às vezes me incomodava muito.

Ela voltou sua atenção aos pergaminhos, mas ainda parecia com vontade de dizer mais coisas. Eu fiquei em dúvida se deveria ou não puxar mais assunto, às vezes a garotinha curiosa e inteligente me lembrava a própria Sakura. Seria a pupila perfeita, mas acho que a Haruno nem se tocou disso.

Pigarreei, chamando sua atenção.

— Quer perguntar mais alguma coisa? — questionei. Eu estava interessado em ouvi-la um pouco mais.

Seus olhos percorreram a sala e parou na grande janela próxima aos dois garotos.

— Vocês brigaram?

Scar Tissue - ObiSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora