Oioi gente. Tudo bem com vocês? espero que sim hahahaha. Quem é vivo sempre aparece, né?
Desculpem-me pelo sumiço, minha gente... Estou passando por uns momentos aí que só duas coisas poderiam me fazer feliz: a queda do presidente e meu time campeão da libertadores hahahahahha.
Enfimmmmm, eu estava morrendo de saudade de vocês, adorei receber mensagens, viu? Sempre que posso estou no insta respondendo-as. Muito obrigada pelo carinho de vocês. Isso me deixa feliz em meio ao caos.
Boa leitura <3
_________________________________________________________
Sakura
— É... eu vejo você mais tarde.
Olhei-o tentando fazê-lo ficar quieto. Obito falava em momentos que não devia.
— Então irão se encontrar mais tarde? — Ino perguntou de braços cruzados, ainda parada na porta. Olhei-a com cara feia. — Não que eu tenha alguma coisa a ver com isso...
Obito sorriu, mas não parecia sem graça; pelo contrário, ele parecia estar se divertindo com a minha situação. Isso porque não era ele que teria que lidar com uma Ino cheia de questionamentos e querendo saber detalhes de tudo.
Ele aproximou-se mais uma vez e falou próximo ao meu ouvido:
— Esperarei você em sua porta. — Sua fala arrepiou-me por inteira e senti minhas bochechas esquentarem por imaginar o que faríamos. — Para jantar, Sakura. Não pense besteira. — Riu baixinho. — Ou pense, adorarei fazê-las. — Olhou para a loira e suspirou. — Estou indo. Obrigado.
Caminhou em direção à saída e despediu-se de Ino.
Após a porta fechar, ela veio até mim com um sorriso travesso e me analisando de cima a baixo.
— Sua safada! Há quanto tempo está nessa com o Obito?
Suspirei antes de formular uma frase. Teria muito o que falar.
— Não tem tanto tempo assim. Começou em Kiri. — Cruzei os braços e encostei o quadril na mesa. — Não conte pra ninguém.
Seus olhos se arregalaram.
— Por que não me contou? Eu sabia que alguma coisa estava rolando! Desde quando ele ainda estava preso.
— Nem pensava em nada com ele nesse tempo. Não invente!
— Me engana que eu gosto. Você voltava de lá toda contente.
— Porque via Sasuke.
— Porque via os Uchihas. Não era só por causa de um e você sabe.
Revirei os olhos, desencostei da mesa e caminhei rumo à minha cadeira para me sentar. Ino parecia estar buscando coisas para me perguntar.
— Mas então... me fala o que está rolando.
Suspirei.
— Não está rolando nada sério, Ino. Estamos nos conhecendo.
— Afinal, não há como ter algo com um desconhecido, não é? — Ela tentava segurar o riso. — Quando foi que vocês se beijaram pela primeira vez?
— Ino — falei alto.
— Quê? Ah, qual é, Sakura? Não vai me dizer? — bufou. — Pelo menos me diga: ele tem pegada?
— Está interessada?
— Não, obrigada, mas se existisse outro Uchiha sem ser Sasuke e Obito, gostaria de ir atrás pra descobrir que mel é esse que eles têm que te faz ficar igual a uma boba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scar Tissue - ObiSaku
FanfictionImpulsividade sempre fora o sobrenome de Naruto, mas por vontade de ver tudo diferente e talvez uma pitada de egoísmo, Sakura se rende a impetuosidade alterando assim o destino de Obito. Ela só não esperava que essa mudança no futuro pudesse vir ati...