Tamaki x Akira

4.6K 150 344
                                    

**repost pq substituí o primeiro capítulo. Agr é um prólogo** (se vc está lendo isso dps do dia 11/1/2021 então fds)

Leu as informações sobre ele no prólogo? Blz

Só para vcs entender o contexto: o Tamaki bebeu em uma reuniãozinha que teve com os amigos (casal principal + 1 lá).

Outro detalhe pra quem n leu realizações: Akira é o ser mais tímido da face da Terra e o Tamaki é loiro
______________________________

- Tamaki! P...por favor entenda, nós já somos casados. - Exclamou Akira quase rindo pois Tamaki insistia em pedi-lo em namoro.

- Casados? - Perguntou franzindo as sobrancelhas, parecendo confuso.

  Depois que Hayato, Yuki e Ame foram embora, Akira tirou a bebida de Tamaki e tentava fazê-lo voltar a ser sóbrio, coisa que não estava sendo exatamente fácil.

- Sim, casamos há seis anos, você não se lembra? - Akira perguntou, indo até a cozinha pegar um copo d'água para o marido.

- Hm... Acho que não lembro disso não. - Refletiu Tamaki o seguindo com uma expressão pensativa.

- Tudo bem, tudo bem, você só está bêbado. - Riu Akira se virando de costas para Tamaki, e foi aí que ele abaixou a guarda.

- Então que bom que somos casados, porque eu te achei tão gostoso. - Sussurrou lentamente no ouvido do marido, apertando seu traseiro com ousadia. Akira imediatamente arrepiou e corou violentamente.

  Sem tempo para deixá-lo fugir, Tamaki rodeou sua cintura com os braços, encostou seu corpo no de Akira, mordendo levemente sua orelha.

- T...Tamaki, sua água. - Disse Akira fervendo de vergonha.

- Deixa aí. - Sussurrou novamente, beijando sua orelha direita suavemente e deslizando as mãos vagarosamente pela cintura do menor.

  Mesmo bêbado Tamaki sabia exatamente como fazer Akira ceder, e sabia que seu ponto fraco eram as orelhas.

  Akira já sabia que havia perdido a luta, virou o rosto para a direita e beijou os lábios de Tamaki avidamente. O loiro, por sua vez, sorriu por dentre o beijo e invadiu a camisa de Akira deslizando sobre seu abdômen até seus mamilos, os apertando simultaneamente fazendo Akira gemer timidamente.

- T...Tamaki, não vamos fa...fazer isso aqui. - Gemeu Akira assim que Tamaki desabotoou sua calça lentamente.

- Então onde você quer fazer, meu amor? - Sussurrou Tamaki, beijando o pescoço de Akira sem sinalizar que ia parar.

- P...pare de me pr...provocar, Tamaki! - Exclamou Akira virando o rosto, à beira da morte por vergonha.

  Tamaki riu levemente, sempre amou provocar vergonha em Akira porque ele simplesmente parava de funcionar.

  Sem avisos o levantou no colo, recebendo uma exclamação de surpresa, e o levou até a sala, se sentando no sofá e o pondo sobre seu colo.

- Aqui para você está bom? - Perguntou com o rosto próximo ao do outro, com um sorriso de lado atrevido.

- V...você é muito perv...pervertido! - Gaguejou Akira fechando os olhos apertados.

- Você tem razão. - Sussurrou Tamaki deslizando as mãos pela cintura de Akira até conseguir apertar seu traseiro.

- T...Tamaki... - Resmungou manhoso, mordendo o lábio inferior.

- Continue assim... Ainda vou fazer você gritar o meu nome essa noite. - Sussurrou Tamaki no ouvido de Akira, agora com as mãos invadindo sua cueca, despindo Akira de suas calças lentamente.

'Lemons Onde histórias criam vida. Descubra agora