Haruka x Usui

2.2K 48 403
                                    


Primeiramente eu PRECISO agradecer ao Ceboleth que me deu o gatilho inicial no enredo desse capítulo e basicamente escreveu completamente a forma como nossos amados Usui e Haruka vêem um ao outro (n vou dar spoilers, vc vai ver)

Então rapaziada, dêem muito amorzinho ao Ceboleth, ele patrocinou o capítulo

Acho que era só isso msm, vambora, boa leitura 👍

🍋🍋🍋

  "Estou chegando. O trânsito tá foda" foi a mensagem que Usui recebeu de Haruka enquanto o esperava do lado de fora de uma área comercial muito movimentada.

  "Não tenha pressa e venha com cuidado." ele respondeu e guardou o celular no bolso do casaco pesado.

  Era quase oito horas da noite e Haruka estava indo direto do trabalho. Usui sabia que o namorado teve um dia cheio de ensaios fotográficos mesmo sendo fim de semana.

  Ele o esperava na frente de uma joalheria luxuosa onde, há minutos atrás, pegou as alianças feitas sob medida que eles dariam de presente a Naoto. Naquele momento ele só estava parado fora do caminho observando o movimento fluido de pessoas.

  Como não tinha nada para fazer ele ficou apenas apreciando como era frágil sua existência ali. Olhando para todas aquelas pessoas que nunca viu antes e jamais veria depois... Se morresse naquele exato segundo, quantas pessoas realmente sentiriam sua falta?

  Duas? Talvez, contando com seus colegas de trabalho, no máximo doze, e se acrescentasse sua família à conta o número subiria para treze.

  Treze pessoas realmente sentiriam falta... Treze de sete bilhões.

  Isso era um pouco deprimente, mas também era divertido. De certa forma libertador.

  Se tão poucas pessoas se importava com ele, então Usui só precisava de preocupar com essas treze pessoas.

  Suas ações, suas vergonhas, seus medos, seus erros não eram na conta de ninguém que não fosse essas pessoas. Pensar assim tirava um grande peso de suas costas.

- Ei, gracinha. - Alguém chamou com certa malícia.

- Você não está a fim de vir se divertir comigo? - Sua atenção foi tomada e imediatamente uma curvatura suave e bonita nasceu no canto dos seus lábios.

- Me perdoe, mas estou esperando por alguém. - Respondeu vendo um homem moreno, vestido de uma forma social, se aproximar confiante.

- Sério? É alguém especial? - Ele parou bem perto de Usui, com o rosto a centímetros de distância.

- Ah, sim. Com certeza é alguém especial. - Ele olhou diretamente para os olhos verdes de Haruka que brilhavam naquele momento.

- Essa pessoa tem sorte... - Sussurrou pegando gentilmente a mão de Usui e tocando com os lábios demoradamente as costas dela.

- Espero não ter te feito esperar muito. -

- Não muito, me deu tempo para pegar isso. - Ele ergueu a sacola de papel com a logo da loja de jóias.

- Hah, como te olharam quando você pegou um conjunto de três alianças? - Ele pegou a mão de Usui e eles continuaram a conversa enquanto caminhavam pela rua movimentada.

- Da mesma forma quando você foi encomendá-las, como se olhassem para um assassino de crianças. -

- Mas um assassino de crianças que tem muito dinheiro e que vai comprar algo deles. - Acrescentou gargalhando.

'Lemons Onde histórias criam vida. Descubra agora