Shin x Chika

2.6K 101 467
                                    


Por mais impossível que pareça, hoje não tenho nd pra dizer na nota inicial

Boa leitura 👍

🍋🍋🍋

- Senhor Chika, você não deve... -

- Shhh, você vai acordar a casa! - Reclamou irritado, terminando de abrir a janela do seu quarto, no segundo andar.

- Me espere aqui, não vou demorar. - Mandou pegando seu skate e preparando para pular a janela, mas Shin segurou seu braço.

- Você vai demorar e seus pais suspeitam que você anda se aventurando à noite. Por favor, tenha prudência. - Insistiu seriamente.

  Chika ergueu uma sobrancelha e ajeitou seu corpo antes de soltar o skate no chão e puxar o colarinho da camisa de Shin.

- Você sabe que é o meu cachorro, não sabe? - Sussurrou lentamente, com o rosto a centímetros do de Shin.

- Sim, senhor. -

- Então por que você continua tentando me dar ordens? -

- Faço pelo seu bem. - Respondeu automaticamente novamente, sem se alterar.

- Oh... Que benevolente. - Debochou empurrando-o com o desprezo decorando seu rosto.

- Você faz o que eu mando, sem questionar, sem desobedecer, porque você me pertence, ok? - Enfatizou palavra por palavra

- Eu estou saindo agora. Você vai me esperar o quanto for preciso e vai me cobrir se algo acontecer. - Ele pegou o skate e dessa vez Shin lhe deixou pular a janela e ir embora para quem sabe onde.

  Só quando estava sozinho ele podia suspirar fundo, mas ainda sim não ousava reclamar ou amaldiçoar o possessivo, arrogante e mimado jovem mestre que tinha.

  Ele se sentou à escrivaninha e esperou.

- "'Não vou demorar' ele diz, mas todas as vezes só volta quando o sol aparece no céu." - Ponderou internamente, olhando o relógio que marcava 2:15a.m..

  Como Chika conseguia manter essa vida dupla complicada dele?

  Hora ele era o perfeito filho de uma família de políticos bem sucedidos, era um exemplo de aluno, um exemplo de pessoa, mas por trás das câmeras ele era um marginal violento e um gay viciado em sexo.

  Que contraste...

  Shin respirou fundo e apoiou o queixo na mão, observando o lado de fora da janela.

  A rua estava deserta e escura, um pouco triste, a casa também estava assim. Shin ponderada sobre sua vida, mas não tinha muitos sentimentos envolvidos nos seus pensamentos. Nem ruins nem bons, apenas uma análise crítica e fria da sua péssima posição.

  Novamente Chika demorou muito fora de casa. Perto das 5:30a.m. Shin ouviu uma pedrinha ser jogada na janela e ele a abriu.

  O garoto, já acostumado, habilmente subiu pela árvore e calhas e voltou para seu quarto com um sorriso descontraído nos lábios.

- Agora você já pode sair. Daqui a pouco desço para o café. - Disse se espreguiçando profundamente antes de se jogar pesadamente na cama.

- Você cheira a cigarro. -

- Hm, eu estava fumando. - Sua voz saiu abafada pelo travesseiro.

  Shin novamente respirou fundo silenciosamente e ficou parado ao lado da cama observando aquele estorvo se revirar e lhe olhar também.

'Lemons Onde histórias criam vida. Descubra agora