Olha só quem estão de volta pra nos alegrar!
Esse lemon teoricamente vem dps do dia da primeira transa deles (claro q seria assim se eu tivesse escrito a história, e n só a putaria...). Vamos lá, lets go!
🍋🍋🍋
- Só vamos terminar esse trabalho logo, temos que entregar esses relatórios amanhã. - Murmurou o emburrado.
Depois que Sam o fodeu no seu escritório, Liu tinha certo receio de ficar sozinho com ele, e era exatamente essa a situação em que se encontrávamos no momento.
Por inúmeros fatores do Divino, Liu acabou na casa de Sam. Às 11 da noite. Sozinho!
E ele sabia que Sam faria algo, aquele pervertido do caralho era astuto, mas dessa vez ele estava preparado. Não ia ceder nem morto!
- Ok, sente-se aí, vou fazer um café. - Disse Sam indo para trás do balcão que dividia a sala da cozinha.
Estanho... Ele não pulou em cima de Liu como um cão no cio. Isso era suspeito.
Me Liu obedeceu e se sentou no sofá branco e confortável. Era bem grande, mas, agora olhando ao redor, toda a casa era espaçosa. Como esperado de um oficial do Alto Escalão do exército.
Ele chacoalhou a cabeça e espalhou os papéis que precisariam na mesa de centro. Logo Sam se sentou também e passou um copo de café que Liu aceitou com um agradecimento baixo.
Sam estava estranhamente quieto, dava medo...
- Tudo bem, prefere começar como? - Perguntou agradecendo internamente por não ter sido atacado.
- Prefiro começar te fodendo. - Disse ele despreocupadamente, e Liu cuspiu café de choque.
Ele sabia que Sam não ia aguentar quieto, mas mesmo assim não pôde evitar corar.
- I...idiota, precisamos fazer isso logo, então pare de uma vez com essas idiotices. - Reclamou desviando o olhar, constrangido.
- "Idiotices"? - Perguntou Sam erguendo seu queixo.
Por que diabos Liu não pôde o afastar?! Por que Sam era tão fodidamente irresistível?! Ah, merda ele ia ceder!
E Sam o beijou carinhosamente, lentamente provocante. Após alguns instantes dando leves selinhos em seus lábios ele pediu passagem com a língua, e Liu? Liu cedeu!
Ele conseguia sentir o gosto do café amargo inundando sua boca, a língua ousada explorando cada canto como se já a conhecesse. Era maravi... Não!
Ele empurrou Sam, corado e ofegante.
- Pare com isso! Pare de ficar me beijando! Não estamos saindo, porra! - Esbravejou se levantando rapidamente.
- Como não estamos saindo? Ficamos juntos todo tempo, transamos e saímos quase toda hora. - Disse arqueando as sobrancelhas.
- Não, não, nós trabalhamos juntos, você me estuprou e me sequestra toda hora. - Rebateu possesso.
- Deixe de ser chato, eu sei que você gostou da foda. Eu posso te dar de novo. - Liu só não lhe deu uma voadora porque Sam se aproximou lentamente de uma forma predatória.
Automaticamente Liu recuei como uma presa fugindo do caçador, mas a sorte não estava do seu lado e ele bateu as costas no balcão.
- Eu sei que você gostou... - Sussurrou Sam pondo ambas as mãos no balcão, dos meus dois lados, o prendendo ali.
- E...eu não gostei! Aquilo foi estranho. Eu... Eu não sou gay! - Exclamou apertando os olhos para Sam não ver a mentira através dos seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Lemons
عاطفيةVocê definitivamente não deveria estar aqui, mas já que é safada/o declarada/o, vem comigo, vou te mostrar algo legal... Aqui estão alguns Lemons (one-shot) avulsos de histórias, portanto se precisa daquele Hot sem o compromisso de ler toda uma hi...