Fukuro x Nahki

4.6K 150 905
                                    

Glr q leu Imprevi Destino, sem spoilers hein

Glr q n leu Imprevisível Destino... Vc sabe oq é a felicidade né? Quer testar uma parada nova? A história está disponível aki no perfil, só clicar :3

(Aliás, esse é o casal secundário. O principal é outros 500)

_____/\____

- Finalmente Natsu dormiu. - Suspirou Fukuro se jogando pesadamente sobre a cama do quarto agradavelmente quente e claro. Aconchegante.

- Ele estava bem animado hoje. - Sorriu Nahki divertido, observando Fukuro se ajeitar confortavelmente na cama do quarto que dividiam.

Embra houvesse mais quartos que pessoa na casa, tanto Fukuro quanto Nahki preferiam dormir no mesmo lugar.

- Sim, ele realmente fica agitado quando vê Kou e Kisa batalhando, disse que quer ser como eles quando crescer. - Disse Fukuro pesaroso e Nahki sem dificuldades adivinhou seus pensamentos.

- Você sabe que ele também te admira muito, não sabe? - Perguntou Nahki gentilmente, se sentando na beira da cama de Fukuro.

- Não tanto quanto aqueles dois. - Suspirou ele novamente, tampando o rosto com o antebraço. Nahki segurou sua mão gentilmente, retirando seu braço de sua face e acariciou sua bochecha com carinho.

- Não pense em coisas ruins, Fukuro. Você é o irmão dele, é o maior exemplo que ele tem. Não se preocupe, ele gosta muito, muito de você... E eu também. - Disse corando levemente e Fukuro arregalou levemente os olhos de surpresa.

- Você quer dizer que conseguiu se decidir? - Perguntou Fukuro se sentando rapidamente.

- S...sim... Bem, quando você disse que sentia algo por mim eu fiquei com medo e... E envergonhado. Ainda estou, m...mas... Você... Pensei em... - Nahki gaguejou e gaguejou e Fukuro gargalhou divertido.

- Não precisa dizer nada, apenas saber que sou correspondido já me faz feliz. - Disse Fukuro abrindo um sorriso radiante, tomando o rosto de Nahki gentilmente entre as mãos e selando seus lábios levemente.

Nahki quase infartou de vergonha, mas deixou-se ser beijado tão carinhosamente.

- M...mas, Fukuro, tem algo que me preocupa... - Murmurou Nahki em voz bem baixa assim que se afastaram, muito corado e sem coragem para olhar para o maior.

- Nós somos ambos homens... Eu não poderia te dar uma f...família e não tenho nada a oferecer. - Gaguejou inseguro e o instinto de Fukuro disse que lágrimas estavam por vir.

- Eu não quero uma família como todos os outros, você e Natsu serão minha família. E não importa se somos dois homens, se você me quer e eu te quero, então é apenas isso que importa. - Disse ele entrelaçando seus dedos nos de Nahki e acariciando seu rosto.

- E se você acha que não pode me oferecer nada, então apenas me ofereça você. Você é tudo que eu quero. - Afirmou ele com convicção e realmente os olhos de Nahki de encheram de lágrimas, mas ele sorriu grandemente.

- O...obrigado. - Disse abraçando Fukuro abruptamente, o jogando de costa contra o colchão. Fukuro riu divertido e o envolveu gentilmente, devolvendo o abraço.

- Eu te amo. - Declarou Fukuro sorrindo, antes de voltar para os lábios de Nahki que, à princípio, se sentiu extremamente envergonhado, mas lentamente começou a sentir-se seguro para retribuir.

- Nahki, eu posso te tocar? - Perguntou Fukuro puxando Nahki para cima de si, o prendendo entre suas pernas.

- C...como...? Po...por que v...você quer?! - Nahki corou violentamente, gaguejando desesperado, surtando de vergonha.

'Lemons Onde histórias criam vida. Descubra agora