🔔⛄HOHOHOMOSSEXUAIS 🎄🎅 (obrigada Luba, esperei o ano todo pra fazer essa piada)É interessante comemorarmos o nascimento do salvador celestial com um lemon, sinto que a essa altura não tem mais como subir... Ok, fazer o que né?
Esse lemon tem uma peculiaridade, peço atenção aqui agora, quem está conversando aí no fundinho faz favor de ficar quieto
O Oyama e o Kensuke são personagens da história em publicação atualmente, Target, PORÉM a história tem uma vibe mais dark (pra você ter uma ideia Oyama é assassino de aluguel e foi pago para matar o Kensuke)
Anyway, mas hoje por ser só um lemon numa vibe de natal, eu pensei no seguinte universo alternativo: Kensuke não teve uma infância fodida então não odeia natal. Oyama não é um psicopata então é mais descontraído e receptivo
Mas ainda sim eu mantive certos traços de personalidade como Kensuke ser inseguro e anti-social e Oyama ser totalmente, 100%, em plenitude, apaixonado pelo Kensuke
Mas tenha em mente que o que você verá é uma FANFIC da MINHA PRÓPRIA HISTÓRIA, então não vá procurando essas condições na história original. A história original É TENSA, já vou avisando pra ninguém vir chorar depois né
Recado dado, agora vamos para o especial de natal do Roberto Car... Quer dizer boa leitura 👍
🍋🍋🍋
- Liza, Sakura... Me deixem ir embora, eu vou denunciar vocês por sequestro. - Choramingou Kensuke desanimado, preso no banco passageiro do carro das amigas.
- Ken, é natal, não vou deixar você ficar enfiado na sua toca trabalhando hoje. - Liza era mais séria e inflexível, mas Sakura sorriu gentilmente.
- Vai ser bom para você sair um pouco, e a festa não vai durar muito, então não se preocupe. - Acalmou, mas Kensuke não estava mais calmo.
- Ok, eu entendo vocês, mas vocês me entendem que ninguém naquele lugar gosta de mim? O que eu vou fazer lá? Apenas estragar o clima. - Era isso que mais lhe incomodava, além daquela duas, ninguém no seu trabalho gostava dele.
- E daí? Foda-se eles, mandem tudo tomar no... -
- Querida, a boca. - Repreendeu Sakura ainda doce e meiga.
- Desculpa... Bem, o que estou tentando dizer é que você não tem que ouvir o que eles dizem, Ken. Eles sentem inveja isso sim, você é rico, gostoso e inteligente, é óbvio que estão com inveja. - Ela viu Kensuke dar um pequeno sorriso disso e seu coração ficou mais leve.
- Fica tranquilo, é uma vez por ano, você não vai morrer. - Por fim Kensuke assentiu e parou de lutar.
Eram oito horas do dia 24, essa festa em questão seria uma confraternização da empresa onde Kensuke era CEO e, bem... Sua relação com os funcionário não era exatamente boa.
Ele não sabia dizer se era realmente o que Liza disse, provavelmente não, ou se todos achavam que ele tinha o cargo que tinha por ser filho dos fundadores da multinacional.
Mas Kensuke jurava que não era assim. Ele deu duro praticamente desde que nasceu, sempre foi um bom aluno, sempre frequentou muitos cursos além das mentorias particulares, nunca se meteu em confusões e deu tudo de si pela empresa, ainda dava, mas ninguém nunca notava isso, o sobrenone Inko no seu nome era tudo que viam.
Claro que isso lhe deixava triste, Kensuke sempre foi alguém muito sensível e isso lhe deixava inseguro 100% do tempo a ponto de ele não conseguir tomar uma atitude como Liza queria, então ele se afastou de todos e passava as noites que eram para diversão em casa, trabalhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Lemons
RomansaVocê definitivamente não deveria estar aqui, mas já que é safada/o declarada/o, vem comigo, vou te mostrar algo legal... Aqui estão alguns Lemons (one-shot) avulsos de histórias, portanto se precisa daquele Hot sem o compromisso de ler toda uma hi...