HOHOHOMOSSEXUAIS 🎄🎅🔔❄🎄🎅🔔❄ (sim eu farei essa piada todos os anos da minha vida, reclamem com o Luba)
O fim do ano chegou surpreendentemente rápido e mta coisa aconteceu esse ano, muita coisa BOA na real, e a maior parte por causa de vcs então mto obg por estarem aqui cmg sempre
As histórias são parte majoritária na construção da minha felicidade geral e vcs estão sempre me apoiando nelas
Agora sem mais boiolagem vamos ao que interessa
Esse é um lemonzin q eu ia postar na própria história desses caras mas não achei espaço lá então nd melhor do que reviver os 'Lemons ✌😎
(Obs: omegaverse (AbO, m-mpreg, n sei como os jovens chamam isso hj em dia)
DADOS IMPORTANTES SOBRE O LEMON
1 - esses personagens têm a história deles, virá assim que "É Complicado..." acabar
2 - é uma FANFIC MINHA de uma HISTÓRIA MINHA, então nada do que acontecer aqui (principalmente sobre os filhos) tem na história original. Vocês vão entender quando ela sair
3 - Viktor: russo, alfa, mafioso, 42
Kazehaya: japonês, omega, médico, 31Obs: *rublo é a moeda russa
Acho q é só por enquanto
Boa leitura 👍
🍋
O shopping no centro de Moscou era uma vista surrealmente linda.
Havia tantas pessoas que pareciam formiguinhas de longe, Kaze tinha medo de se perder, por isso segurou a mão do namorado, embora o namorado tivesse pensado que era um ato fofo de romance.
Todas as lojas enfeitadas com luzinhas e a árvore enorme no pátio principal mostravam o clima natalino gostoso. Talvez fosse até por isso que estivesse tão cheio, já era semana do Natal.
O clima, também, estava bem frio, para um japonês acostumado com um tempo mais ameno ele sentia que estava congelando no inverno russo, por sorte Viktor disse para vestir várias camadas de roupa antes de sair, mas era claro como não adiantaria muito quando a neve começasse a cair.
- Você conversou com o Nik sobre o que ele quer de presente? - A voz grave do alfa fez Kaze acordar da hipnose.
- Hm, na verdade sim, mas... Ah, você conhece o seu filho, ele me pediu um... tamanduá. - Suspirou pesaroso.
Ter uma criança doida não era suficiente, o pai dela também era completamente a favor de planos mirabolantes. Viktor caiu na risada.
- Então está decidido, vamos... -
- Não, não vamos! - Repreendeu Kaze.
- Da última vez você deu um pavão para o Nik, já chega de animais exóticos em casa, pare de incentivar ele. - Cuidar de duas crianças era difícil, principalmente quando uma tinha a conta bancária bem saudável.
- Mas ele gosta... - Viktor fez o beicinho triste que aprendeu a fazer com as birras de Nik.
- Não importa, vamos só dar algo normal. Eu gostei da ideia do Midori no último aniversário. -
- Um carrinho não tem graça nenhuma, não é vivo. - Resmungou.
- Viktor, sério... - Kaze não sabia se ria ou chorava.
- Vamos só dar uma volta por aí e encontrar algo legal. Depois podemos pensar em ir em um zoológico, que tal? - Não era o que o alfa queria, mas não tinha como barganhar uma decisão final.
- "Sério, não era para esse cara ser mais velho que eu?" - Kaze ria sozinho com o coração quente.
Sua mão foi apertada gentilmente e então eles caminharam juntos pelos inúmeros corredores, subiram escadarias e pararam algumas vezes para apreciar, principalmente Kaze.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Lemons
RomanceVocê definitivamente não deveria estar aqui, mas já que é safada/o declarada/o, vem comigo, vou te mostrar algo legal... Aqui estão alguns Lemons (one-shot) avulsos de histórias, portanto se precisa daquele Hot sem o compromisso de ler toda uma hi...