Ah Deus, às vezes me pergunto como cheguei aqui...
Toma um BDSM man, sla, dps vc se resolve com sua consciência
🍋🍋🍋🍋
- Então, Mizuki, você já tem experiência com BDSM? - Perguntou Takasu calmamente. Pelo olhar de Mizuki a resposta era clara.
- Hm, não... Nunca fiz nada assim. - Murmurou envergonhado, concentrando naquele contrato em suas mãos para não ter que olhar nos olhos daquele homem.
- Entendi, e você me permite perguntar o que te fez despertar interesse? - Takasu sentia vontade de rir, mas se segurou.
Eles nem estavam em cena ainda, mas Mizuki era tão submisso que chegava a ser fofo.
- Bem... É que um amigo meu estava insistindo para que eu tentasse já que ele gosta. - Respondeu levantando o olhar com cautela.
E a cautela era justificável, toda vez que seus olhos encontravam os olhos profundamente escuros daquele moreno sexy ele sentia medo de si mesmo por não se arrepender da escolha de "tentar coisas novas".
- Ãh, então é esse o motivo? - Perguntou Takasu sorrindo de lado e erguendo uma sobrancelha.
- Bem, também um pouco de curiosidade... - Respondeu em um sussurro, voltando rapidamente a olhar aquela página sobre o quão longe aceitava chegar.
- Entendo, acho que todos começam pela curiosidade. - Takasu parou de provocar e se levantou indo até a cozinha separada da sala por um balcão de pedra nega polida.
- Prefere vinho ou uísque? - Perguntou para Mizuki.
- Ah, eu não bebo. Obrigado. - Ele deu um leve sorriso educado antes de voltar a focar nos papéis.
- "Não bebe? Que curioso..." - Pensou Takasu servindo-se um copo de uísque.
Enquanto observava Mizuki marcar os brinquedos que permitia usarem, ele percebeu que ele usava muito a caneta vermelha, claramente Mizuki ainda estava com medo.
- Posso ajudá-lo a acabar com alguma dúvida? - Perguntou sentando-se ao lado dele.
- Hm, não tenho nenhuma dúvida, só ainda acho um pouco estranho... - Murmurou sentindo o rosto corar pelo olhar fixo de Takasu.
- Posso ver? - Pediu e Mizuki lhe passou os papéis.
Havia marcado naquelas três páginas pouquíssimas coisas em verde (que estavam permitidas), algumas em amarelo (ele não sentia muito conforto, mas estava disposto a tentar) e muita, mas muitas marcações em vermelho (de forma alguma poderiam ser usadas).
Sem chicotes, velas, vibradores, asfixia, privações, bondage... Mizuki queria apenas fazer sexo?
- Desculpa. - Pediu vendo a expressão de Takasu.
- E...eu acho que não deveria estar aqui. - Disse abaixando o olhar, esfregando as mãos bem, bem desconfortável.
- Bem, não te obrigarei a nada, mas se quiser podemos ir devagar. Eu falo o que vou fazer e você me diz se está permitido. Talvez assim seja mais fácil? - Propôs pondo os papéis sobre a mesinha ao lado do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Lemons
DragosteVocê definitivamente não deveria estar aqui, mas já que é safada/o declarada/o, vem comigo, vou te mostrar algo legal... Aqui estão alguns Lemons (one-shot) avulsos de histórias, portanto se precisa daquele Hot sem o compromisso de ler toda uma hi...