RECOMENDAÇÕES PARA UMA MELHOR LEITURA
1) Coloque de fundo um jazz suave, aqueles característicos de cafeterias (recomendação pessoal: escreva "cofee lo-fi no YouTube e escolha)
2) faça alguma bebida quente de sua preferência (melhor se for doce, mas você decide)
3) vá para um lugar calmo e confortável para vocêLEMBRANDO que nada disso é obrigatório, mas minha intenção hoje é lhes dar uma experiência, uma sensação, não só um lemon
SOBRE O CAPÍTULO
Eu tbm queria dizer que esse é o primeiro projeto que eu baseio em mim mesma. Eu comecei a escrever em um momento de bloqueio Cristo muito fodido, eu não conseguia abrir o bloco de notas para escrever duas palavras, mas uma leitora muito especial me disse para eu tomar meu tempo e que no fim eu voltaria escrevendo algo incrível como sempre. Aquilo foi uma luz imensa para mim, então eu gostaria de dedicar essa história a ela (que pediu para não divulgar nomes)E não apenas ela, muitos MUITOS de vocês me incentivam todos os dias, são pacientes quando eu furo os compromissos e não medem esforços para elogiar, então obrigada a todos por serem tão gentis comigo e por comporem uma rapaziada tão legal, eu realmente amo cada um de vocês e é impossível dizer o tanto de sorriso que vocês me arrancaram até hoje
Boa leitura ♡
☕
Era quase uma da manhã e o lado de fora estava frio, a cada respiração de Touma uma nevoa suave lhe envolvia como se ele fosse alguma figura mística andando sob a neve calma.
Ele era o único na rua, dado às horas e dado o clima, só um louco estaria caminhando sozinho nas ruas escuras, mas ele não era um doido ainda, só um escritor passando por um bloqueio e buscando refúgio na caminhada noturna.
Sua intenção não era percorrer quilômetros, só achar uma boa fonte de inspiração, mas ele já estava sentindo as articulações congelar, então antes de morrer hipotermia ele preferia voltar para casa, mas algo logo à frente chamou sua atenção.
Era um café?
Ele tirou a mão dos bolsos para checar o relógio de pulso. 00:45a.m..
Um bom pensamento seria: "por que tem uma cafeteria aberta a essas horas?"
Mas ele pensou: "café quente, aquecedor, calor", então foi até lá.
A cafeteria era bem simples, não chamava muita atenção exceto que era o único comércio iluminado àquelas horas. Ele empurrou a porta e um sininho agudo soou suavemente fazendo o barista atrás do balcão se virar enquanto Touma entrava.
- Boa noite. - Cumprimentou o homem pondo uma xícara grande sobre o balcão e jogando um pano de prato sobre o ombro.
Os olhinhos de Touma eram um pouco tendenciosos a brilhar por homens bonitos, então ali parecia que tinham jogado purpurina na sua cara.
Aquele cara não passava necessidade de beleza, era bem alto, tinham os ombros largos e o peito aberto em uma postura elegante. Seus cabelos eram castanhos, um pouco longos e amarrados em um rabo de cavalo e os olhos tinham cor de mel.
- Boa noite. - Disse de volta, desatando o nó do cachecol e ajeitando os óculos redondos que descansavam sobre o nariz.
Touma deu uma olhadinha e o café, naturalmente, estava vazio, mas era engraçado que mesmo as chances de ninguém ir até ali serem altas as mesas estavam bem arrumadas e todo o ambiente bonitinho como se aquele homem estivesse realmente esperando por clientes.
Ele se acomodou em uma das cadeiras do balcão e o barista esperou em silêncio, com uma expressão pacífica e paciente. Não era como se ele tivesse muito o que fazer também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Lemons
RomanceVocê definitivamente não deveria estar aqui, mas já que é safada/o declarada/o, vem comigo, vou te mostrar algo legal... Aqui estão alguns Lemons (one-shot) avulsos de histórias, portanto se precisa daquele Hot sem o compromisso de ler toda uma hi...