Hayato x Ren (2/3)

2.7K 67 1.6K
                                    

Finalmente, finalmente, finalmente eu consegui terminar esse fucking capítulo. Sério, nunca mais eu coloco prazo nos 'Lemons

Uma coisa: eu sei que há algumas pessoas lendo isso de fora do Brasil, eu queria saber se a minha linguagem durante os capítulos te atrapalha. Como eu posso deixar melhor, quais palavras evitar, quais termos você não entende?

Outra coisa: conversando com meus brothers portugueses eu fiquei sabendo que as piadas sobre eles estarem com nosso ouro já encheu o saco, então sem elas ok? Se eu ver alguém sendo chato com eles eu vou pegar o Pau-Brasil e enfiar em um lugar que vocês não vão gostar (✿❛◡❛)

Agora sim, acho que vou precisar fazer um recapitulando, então...

✨ No capítulo anterior ✨

Ren bateu no carrinho do Hayato. Hayato disse: faz papapa comigo e a gente esquece isso.

Ren odiou Hayato, mas o universo colocou eles trabalhando no mesmo projeto, então o que fazer, não é mesmo? Por fim, depois de semanas evitando fazer isso com Ren, Hayato foi abordado pelo louco no meio da noite na sua sala escura.

Eles fizeram fukfuk.

Hayato se predispos a levar Ren para casa e ficamos sabendo que Hayato estava de olho no rapaz Ren há um tempo e ele disse que gostava do Ren, mas o Ren cagou.

O capítulo termina com o Hayato chamando o Ren para sair e ele diz "você tem meu número, não é? Mande horário e local" e ele sai pleno.

É isso aí, agora boa leitura 👍

(Edit dps dos 500 comentários sobre a comida: o Ren desligou as panelas (vai fazer sentido, só continua))

♡♡♡

Finalmente domingo chegou e faltava umas duas horas até o horário marcado para o encontro.

Dizer que Ren estava ansioso por isso era mentir, mas ele não conseguia parar de pensar sobre.

Eram seis e quarenta quando ouviu quatro batidas leves na porta da frente.

- "Ele é pontual..." - Pensou saindo do sofá e checando as horas.

- "Até demais." - Como estava saindo ele apagou as luzes da sala e calçou os sapatos na frente da porta antes de abri-la.

Ren não tinha muitas expectativas e estava distraído terminando de ajeitar o tênis esquerdo, mas quando abriu a porta e viu que quem estava ali não era Hayato o seu coração pulou do peito para a garganta.

- Ren, quanto tempo! - Exclamou o homem sorrindo grandemente.

Ele era alto e esguio, tinha uma pose elegante e calorosa quando falava com Ren. Seus cabelos eram bem pretos, em um topete charmoso e as laterais raspadas.

- Tsubaki? O... que você está fazendo aqui? - Inconscientemente, sem notar os próprios tremores, Ren deu um passo para trás.

- Hum... Por que você não parece feliz em me ver? Faz quanto tempo que não conversamos? - Ele não precisou de um convite para entrar e encostar a porta suavemente.

- Sua irmão sentiu saudades, eu pensei... -

- Você não estava preso? - Cortou parado no limite que tinha entre a entrada e o piso da casa.

- Claro, você sabe disso, mas não é como se eu fosse ficar para sempre. - Ele ainda estava bem leve, era como se não visse como Ren estava desconfortável e na defensiva.

- O que você quer? - Perguntou com a voz tensa enquanto desviou os olhos para o lado por um segundo para vez se havia algo no seu alcance para ser usado de arma se necessário.

'Lemons Onde histórias criam vida. Descubra agora