Vcs ficam falando q meus lemon n tem história, só putaria, então hj vou calar bocas!
Outra coisa, na primeira versão um dos personagens chamava Mio, mas eu mudei por motivos justificáveis. Então, se vc achar algum "Mio" no enredo, comenta uma "🐸" para eu arrumar antes de outra pessoa ver. Obg desde já.
Aliás: Flex.
Aliás2: *i*ori
🍋🍋🍋
O entardecer visto daquela grande janela era sempre lindo. Iori fazia questão de estar naquele lugar todo fim de dia para ter seus pensamentos e reflexões calmamente.
Naturalmente havia muito mais reflexões do que o tempo que durava o entardecer, então, ao cair da noite, ele apenas suspirou com sua alma e caminhou em direção à sua perdição, esperando que ela já estivesse pronta para o jantar.
Iori não sabia dizer se era bem sucedido, ou se apenas vivia por viver, procurando, e não achando, incessantemente o que queria ter. Mas, traduzindo de uma forma menos melancólica, Iori era o criado mais próximo de um importante Jovem Mestre.
Esse raio de luz em meio às trevas era Fuyuki, o motivo da vida efêmera e cheia de perguntas sem respostas de Iori.
Fuyuki era o herdeiro daquele clã, completou sua maioridade bem recentemente e estava à procura da noiva com quem continuaria a geração imponente da família principal do grande clã.
E naturalmente isso estava certo, um homem deve se casar com uma mulher. Deve haver sentimentos bons entre eles, e, eventualmente, a intimidade chegaria ao ápice e os frutos nasceriam. Era natural...
Mas Iori não queria isso. Mesmo sabendo que não era controlável, não era certo e não era justo com Fuyuki, ele não queria isso. Não queria. Não queria.
Seus sentimentos pelo Jovem Mestre não podiam ser verbalizados.
Ele tocou levemente na porta do quarto do seu velho amigo e Mestre, e a voz suavemente doce o convidou a entrar.
Isso revirou o estômago de Iori, como borboletas desesperada, mas ele entrou.
Fuyuki estava pronto para o jantar, tinha as belas vestes azuis formais esculpindo seu corpo, e os cabelos presos de uma forma preguiçosa, como uma folha caindo em direção ao solo sem qualquer pressa.
Admirável e hipnotizante.
- Jovem Mestre, vamos? - Chamou-o sorrindo da mesma forma gentil que seu coração se comportava ao ver Fuyuki, e ele concordou seguindo Iori de perto.
Durante todo o caminho Fuyuki esteve quieto e reflexivo. Como a própria lua ele iluminava a noite de Iori, e sua expressão concentrada era como se, na noite iluminada, uma brisa fresca lhe acariciasse gentilmente.
Fuyuki era único. Iori não queria levá-lo mais adiante.
- Lembre-se de se comportar. Você tem apenas uma chance de causar uma boa impressão. - Ele silenciou seu coração e virou-se para Fuyuki que sorria levemente apreensivo, o que era compreensível.
Do outro lado da sala estavam seus pais e irmão, sua provável noiva e a família dela. Aquilo precisava dar certo, o futuro do clã estava em Fuyuki fazer dar certo.
Seu sorriso tenso era um reflexo limpo do quão desesperado ele estava. Pelo menos para Iori que o amava, estava claro seu desespero.
Ele tocou o ombro de seu Jovem Mestre e deu-lhe seu melhor sorriso.
- Não precisa temer, estarei com você. - Respondeu com mais emoção do que deveria, e Fuyuki sentiu seu coração ser acariciando com um fogo gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Lemons
RomanceVocê definitivamente não deveria estar aqui, mas já que é safada/o declarada/o, vem comigo, vou te mostrar algo legal... Aqui estão alguns Lemons (one-shot) avulsos de histórias, portanto se precisa daquele Hot sem o compromisso de ler toda uma hi...