Uaaaaaaau finalmente chegamos à parte final da história dos nossos amados Ren e Hayato
Bora recapitular?
✨
No capítulo anterior Hayato e Ren estavam nos planos de saírem pra jantar, mas apareceu na casa de Ren seu antigo irmão adotivo que é um pouquinho doido da cabeça néRen não gosta do maluco mas o maluco gosta do Ren (até demais), porém o Hayato chega botando ordem na porra toda e o Tsubaki vaza fora para os gay continuar o encontro
Eles vão no shopping, assistem um filme clichê de romance todo bonitinho e ficam gayzinhos o tempo todo até que Hayato leva o Ren para casa para eles jantarem e continuar sendo gay. Um coisa leva a outra e né... Papapa
Descobrimos a tara de Hayato por BDSM e eles decidem uma senha que todo mundo me zoou, eu queria enfiar o "Feliz Natal" no... Enfim, ele ficam felizes, Hayato até pediu o rapaz em casamento, mas Ren riu do emocionado.
No fim, quando se deitam pra dar aquela dormida gostosa Ren se sente mais à vontade para contar sobre Tsubaki e pede para Hayato ter cuidado pq seu irmão é biruta.
Obs: a porra da panela foi desligada, n teve incêndio não
✨Devo avisar sobre os gatilhos de
- violência explícita
- complexo de incesto
- abuso sexual
- desequilíbrio emocional/mentalE lembrando q vcs n podem me culpar pq vcs escolheram o final porradeiro, foda-se todos e chorem até a morte
Boa leitura 😀👍
🍋🍋🍋
O sol claro invadiu o quarto pelas cortinas de forma suave e convidativa, nem muito calor nem muito claro, era perfeito.
A primeira coisa que Ren ouviu no seu dia foi passarinhos cantando animados bem ao lado da janela e a respiração tranquila bem ao lado do ouvido.
Estava quente nos braços de Hayato, era macio e carinhoso, Ren sentia o peito do homem vibrar de uma forma leve toda vez que ele inspirava e expirava e isso acalmava seu próprio coração. Notar que estava na situação que estava fez o garoto acordar e não conseguir mais dormir.
- "Céus, essa noite foi..." - Ele não soube como finalizar o pensamento.
Lentamente abriu os olhos e ergueu um pouco o rosto para ver Hayato adormecido com os lábios suavemente entre-abertos e uma expressão totalmente relaxada. Ele parecia estar tendo um bom sonho.
Por alguns segundos Ren apenas olhou. Hayato era algo lindo demais para não olhar. Mas logo ficou entediado e então se virou para ficar com o rosto bem próximo ao do homem.
Com cuidado e carinho ele tocou na sua bochecha, acariciando-a de uma forma que jamais teria coragem de fazer com Hayato acordado. Ele usou as pontos dos dedos para contornar o formado charmoso dos lábios vermelhos de Hayato, seu hálito quente tocando sua mão, e então deu um selinho demorado em sua boca.
- Eu... Também gosto de você, Hayato... - Sussurrou baixinho para ele não ouvir. Por sorte o sonho dele era pesado.
Uma vez acordado Ren não conseguiria dormir novamente, ainda mais com Hayato totalmente nu deitado ao seu lado.
Ele se levantou silenciosamente e pegou suas roupas que foram jogadas no chão. Todo seu corpo doía, se não fosse pelo sexo brutal seria pelas mordidas que cobriam seu corpo. Hayato era um cara perigoso...
Ren saiu do quarto, que ficava no andar de cima e a primeira vista foi da sala e da cozinha gigante iluminada pela luz aconchegante do sol. Toda a decoração em branco e cinza com algumas plantas bem verdes perto das janelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'Lemons
RomanceVocê definitivamente não deveria estar aqui, mas já que é safada/o declarada/o, vem comigo, vou te mostrar algo legal... Aqui estão alguns Lemons (one-shot) avulsos de histórias, portanto se precisa daquele Hot sem o compromisso de ler toda uma hi...