Kamitari x Taka

2.2K 72 709
                                    


PRESTA ATENÇÃO NO AVISO

Esse one é aquele estilo com mais história do que lemon (na real eu ia postar um one shot só pra ela igual aquela de Among-us, mas o lemon ficou diferente de todos os q já escrevi e eu queria mostrar pra vcs).

Mas não é esse o aviso

O esquema é que eu estava ouvindo essa música da mídia e a história inteira brotou na minha mente, então vc já sabe a vibe dela.

Já vou avisando aqui que não vou pagar terapia de ninguém, ok?

Boa leitura 👍
(Ps: talvez... Talvez enquanto eu escrevesse esse one eu ainda n tivesse os nomes deles e usei, por praticidade, "seme" e "uke", então, talvez, seria interessante vc n estranhar caso encontrasse um que escapou da revisão no lugar do nome. Agr sim, boa leitura)

♡♡♡

Kamitari e Taka estavam sentados no sofá da sala, com os olhos presos à TV e as bocas abertas.

- ...e as autoridades não recomendam que saiam de suas casas e não tenham pânico. - A mulher daquele noticiário continuava falando, mas ela tremia tentou que qualquer um podia ver que ela estava à beira do choro.

Ninguém conseguia desviar os olhos da TV, ela falava cada vez mais baixo e coisas sem sentidos até que finalmente surtou e foi sincera sobre o que estava acontecendo.

- Eles estão jogando bombas no mundo inteiro! Todos nós vamos morrer! Nós vamos morrer!! Não tem para onde ir, não adianta correr!!! Nós vamos... - E o programa saiu do ar.

Os dois homens não desviaram os olhos da tela dizendo "voltamos logo".

Eles sequer piscavam.

Como assim o mundo simplesmente... Acabaria?

Kamitari tentava se mover e confortar seu marido, mas ele estava em um choque paralisante. Quanto mais tentava se levantar dali, mas o sofá lhe prendia. Por que essa maldita notícia veio tão abruptamente...?

E antes que pudesse acompanhar um choque, outro veio atrás.

Eles moravam no décimo segundo andar de um prédio no centro da cidade, e lá em baixo na rua um som alto de choque entre coisas pesadas assustou Taka e lhe fez correr até a janela.

Kamitari o seguiu e viu que a situação nas ruas era um caos indescritível.

Pessoas correndo e gritando era o que não faltava. Havia carros presos no trânsito engarrafado e carros batidos de uma forma fatal para os passageiros. Ali de onde estavam eles podiam ver o que fez aquele barulho de antes e tinha um cara completamente destroçado em baixo de um caminhonete.

Kamitari não esperou mais um segundo e tampou os olhos de Taka com as mãos e o puxou para longe da janela.

- Não olhe esse... - Inferno era a palavra mais apropriada.

Ele fechou as cortinas e voltou até o sofá para Taka se sentar e respirar. Ele estava hiperventilando e chorava desesperadamente.

- K...Kamitari, o que... O que esta acontecendo?! - Ofegou e soluçou esfregando os olhos inutilmente porque não paravam de pingar.

Kamitari ajoelhou na frente de Taka e segurou seu rosto entre as palmas das mãos.

- Ei, respira, meu amor. Olhe para mim e respire. - Pediu afagando suas bochechas gentilmente enquanto Taka fazia esforço para filtrar algum ar.

- Isso. Respire e expire lentamente. Você esta bem, ok? - Taka soluçou uma vez antes de balançar a cabeça e confirmar.

- Ótimo, está tudo bem. - Kamatari abraçou-o fortemente tentando se usar como escudo para ele, mas não era como se tivesse força para isso.

'Lemons Onde histórias criam vida. Descubra agora