authors, point off view
━━ O que esta acontecendo? ━━ Bárbara pergunta para Victor.
━━ Estão invadindo o castelo vem vamos pro esconderijo. ━━ Victor a puxa pela mãoZ
━━ Irmão, nossa achei que tinham pegado você. ━━ O mais velho o abraça.
━━ Bárbara, graças a deus! ━━ Carol vem para abraçá-la. ━━ O que está acontecendo?
━━ Não sei, Victor disse que estão invadindo.
━━ Victor?
━━ O príncipe.
━━ Como assim você estava com o príncipe? ━━ Bruna questiona.
━━ Devo perguntar porque diabos você entrou de mãos dadas com a Bárbara. ━━ Arthur pergunta para Victor.
━━ Ah, ela estava com medo então peguei em sua mão.
━━ Hum... Vict... Babi.. BaVi... Babic... ━━ Arthur olha pro teto pensativo. ━━ Babictor!
━━ O que é isso?
━━ Ah é a junção do seu nome com o dela. ━━ Victor olha confuso para ele.
━━ Não viaja Arthur. ━━ Ele revira os olhos.
━━ Não viaja né, fala isso quando estiver esperando ela no altar, já estou até imaginando.
━━ Bruna não chore.
━━ Não sei oque eu estou sentindo, mas está me atormentando. ━━ A garota fala aos prantos.
━━ Isso é normal, isso é medo. ━━ A garota a abraça.
━━ Babi, vem aqui. ━━ Victor a chama.
━━ Oi.
━━ Obrigado por fazer ela se acalmar.
━━ É que eu lembrei do seu problema com mulheres chorando. ━━ Ela riu.
━━ Você não está com medo, e isso me impressiona.
━━ Eu estou com medo, mais aprendi a não demonstrar.
━━ Cada dia que passa, você me impressiona mais... ━━ Eles param se olhando mas são interrompidos.
━━ Senhor, parece que eles foram embora. ━━ O soldado abre a porta.
━━ Ok.
━━ É... Eu vou ir ver como as meninas estão.
━━ Quem? As selecionadas?
━━ Não, as minha criadas. ━━ Ela abre a porta e sai.
A garota caminha pelo corredor indo ao encontro de suas criadas em seu quarto.
━━ Bárbara!
━━ Nossa graças a Deus, eu estava preocupada com vocês.
━━ Nós também, Onde você estava?
━━ Eu estava com o Vict- O príncipe.
━━ Ah sim, e Joana pediu pra falar que você perdeu a aposta e esta devendo um passeio para o príncipe.
━━ Tá bom, depois irei pedir pra que Joana entregue o casaco dele. Esses guardas vão ficar aqui mesmo na porta do quarto.
━━ Sim, ordens do príncipe.
━━ Ah. Bom eu vou tomar um banho, estou muito cansada.
authors note
arthur:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝘀𝗲𝗹𝗲𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻
Fanfiction🦢 は ࣪ ִ 𖦹 | 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 bárbara passos & victor augusto 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝖡𝖺́𝗋𝖻𝖺𝗋𝖺 𝖾́ 𝗌𝖾𝗅𝖾𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝖽𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝗌𝖾𝗅𝖾𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝖵𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋. ❝ Meu deus! Você é uma das participantes, minha mãe vai me matar se soube...