thirty six

1.6K 99 13
                                    

Bárbara Passos, point off view
maratona final 2/8

━━ Você tá bem? Miih disse que você teve um pesadelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ Você tá bem? Miih disse que você teve um pesadelo.

━━ Estou bem Cecy, não foi nada de mais. Foi só um pesadelo.

━━ Entrei no quarto e Babi e Victor estavam abraçados na cama. ━━ Mih da pulinhos de alegria.

━━ Normal.

━━ Parece que eu perdi muita coisa aqui, não é?

━━ Vou contar tudo pra você assim que puder, prometo.

━━ Está bem! Acho, que vou ficar mal acostumada com esses vestidos. ━━ Milena passa mão pela extensão do vestido azul royal.

━━ Sinceramente, não acho que você vá sair desse castelo. ━━ Amanda diz enquanto passa o pincel sobre minha bochecha.

━━ Será?

━━ Nós temos certeza.

━━ Olá meninas, boa noite. ━━ Victor entra pela porta.

━━ Oi Vic.

━━ Oi Victor. Bom, irei voltar para a festa. ━━ Mih sorri para mim e sai pela porta.

━━ Você está perfeita. ━━ Borboletas sobrevoam agitadas por meu estômago.

━━ Você também, está lindo.

━━ Eu sou lindo!

━━ E não é nem um pouco convencido. ━━ Ele vem até mim e sela nossos lábios.

━━ Vamos? ━━ Ele ergue seu braço á mim.

Entrelaço nosso braços, e caminhamos até o topo da escada, de onde eu podia ver o salão cheio de convidados. Nós descemos as escadas juntos, ainda com os braços entrelaçados.

━━ E então, alguma coisa parece com seu pesadelo?

━━ Não, nada.

━━ Que bom. ━━ Ele levanta e fica na minha frente.

━━ O que está fazendo, Victor?

━━ Você me daria a humilde honra de dançar comigo, senhorita Bárbara Passos.

━━ Claro, humilde cavalheiro.

Peguei em sua mão enquanto eles me guiava até o centro do salão. Com uma mão em minha cintura e minha mão em seu ombro, ele me guiou em uma dança.

━━ Como Mih está?

━━ Esperançosa, desde que Cecily disse que provavelmente, ela não precisará voltar para a casa.

𝗧𝗵𝗲 𝘀𝗲𝗹𝗲𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora