Bárbara Passos, point off view
maratona 1/7━━ O que acha que elas estavam falando?
━━ Não sei.
━━ Talvez sobre, nós termos saídos juntos.
━━ É, talvez.
━━ Bom, vamos voltar pra sala de jantar, por que o café será servido, e eu estou morrendo de fome.
━━ Eu escutei ontem
━━ O que?
━━ Você chorando ontem, me desculpa, talvez eu tenha sido um pouco babaca.
━━ Você não foi babaca, estava certo, eu cobro de você mais eu não confio em você.
━━ Eu fui ver como que ele estava...
━━ Ele tá bem?
━━ Ele está mais ou menos, ele levou um tiro na panturrilha mais não foi nada grave.
━━ Que bom, ontem você me fez uma pergunta, só que eu não consegui responder.
━━ Não precisa responder se quiser.
━━ Eu te amo Victor, te amo com todo o meu coração, e se me perguntasse antes se eu gostava de você eu iria responder que não.
━━ Eu te acharia um mimado, filhinho de papai mais hoje, hoje eu não consigo dormir sem saber se você está bem, não sei oque faria sem você, e a mais pura verdade, é que eu estou apaixonada por você Victor Augusto. ━━ Ele sorri e me beija.
━━ Bárbara eu..Eu também te amo! ━━ Ele me abraça pela cintura dando pequenos selinhos em meu pescoço.
━━ Sabe, você não deviam ter está conversa aqui no meio, se eu fosse uma das selecionadas seria muito interessante.
━━ Que merda Arthur. ━━ coloquei a a mão no coração.
━━ Credo cunhadinha, eu sou tão feio assim.
━━ Queria falar alguma coisa? ━━ Victor o interrompe.
━━ Sim, Gabriel está a caminho.
━━ O Bak?
━━ Sim, o Bak!
━━ Quem é Bak?
━━ Nosso primo, da Inglaterra.
━━ Ele virá pra festa, sexta.
━━ Vai ter festa, sexta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝘀𝗲𝗹𝗲𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻
Fanfiction🦢 は ࣪ ִ 𖦹 | 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 bárbara passos & victor augusto 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝖡𝖺́𝗋𝖻𝖺𝗋𝖺 𝖾́ 𝗌𝖾𝗅𝖾𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝖽𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝗌𝖾𝗅𝖾𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝖵𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋. ❝ Meu deus! Você é uma das participantes, minha mãe vai me matar se soube...