Bárbara Passos, point off view
maratona final 6/8━━ Bárbara, eu sei que eu já disse isso muitas vezes mas, acontece que eu sempre sou um babaca, sempre estrago tudo. Sabe, eu descobri que amar não é deixar ir, porque se você ama uma pessoa, você luta por ela até o seu último suspiro. Se ama uma pessoa, você não desiste dela por nada no mundo, porque isso é amar, e eu te amo. Eu queria que você me odiasse e fosse embora e tivesse uma vida normal, por que eu te amo tanto, que sou capaz de me afastar de você pra te fazer feliz. Mas eu estava te magoando, e não suportaria que você passasse sua vida com alguém que não seja eu. ━━ Meu coração doeu. ━━ E eu sei que todas às vezes que eu erro, você me perdoa. Mas, eu nao quero mais errar. Quebre meu coração em pedacinhos, faça o que quiser com ele, ele sempre foi seu. Então, casa comigo, por favor, casa comigo Bárbara. ━━ Ele se ajoelha abraçando minhas pernas. ━━ Eu acabo com a seleção agora, que se foda. Eu não me importo com o meu pai. Eu te amo e não consigo pensar em viver mais um dia separado de você. Tudo bem se não aceitar, eu só não podia viver a minha vida sabendo que deveria ter feito isso. ━━ Eu não acredito que eu estava fazendo isso. Selei meus lábios nos de Victor o calando por completo.
━━ Sim! Sim Victor, eu aceito me casar com você. ━━ Abro um sorriso ainda com lágrimas caindo de meus olhos. ━━ Eu te amo, muito.
━━ Eu te amo mais.
━━ Então garotas, eu queria informar que, a seleção acabou.
━━ O que? ━━ Amélia se espanta.
━━ Victor pediu a Babi em casamento.
━━ Aí meu Deus, ai meu deus minha irmã vai casar.
━━ E a gente?
━━ Vocês duas vão ir embora. Mas, meu irmão provavelmente vai conversar com vocês antes.
━━ Isso não é justo.
━━ É justo sim Amélia, todas nós entramos aqui sabendo que só uma iria ganhar. E a Babi ganhou, então nós vamos ir embora do castelo, e viver nossas vidas como se nada disso tivesse acontecido. ━━ Tainá questiona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝘀𝗲𝗹𝗲𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻
Fanfiction🦢 は ࣪ ִ 𖦹 | 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 bárbara passos & victor augusto 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝖡𝖺́𝗋𝖻𝖺𝗋𝖺 𝖾́ 𝗌𝖾𝗅𝖾𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝖽𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝗌𝖾𝗅𝖾𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝖵𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋. ❝ Meu deus! Você é uma das participantes, minha mãe vai me matar se soube...