two

530 27 7
                                    

Bárbara Passos, point off view

━━ Bom dia telespectadores, hoje é um belo dia para escolher as seis participantes que iram concorrer o coração do príncipe Victor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ Bom dia telespectadores, hoje é um belo dia para escolher as seis participantes que iram concorrer o coração do príncipe Victor. Todas as seis garotas serão escolhidas através do sorteio real no qual o príncipe, nosso futuro Rei, irá sortear os nomes das futuras rainhas, na grande caixa-de-vidro. O sorteio irá ocorrer às quatro horas e meia da tarde, boa sorte garotas e até logo.

━━ Meu deus, eu estou tão ansiosa. ━━ Milena andava de um lado para o outro na sala.

━━ E olha que nem é você que será sorteada.

Uma semana havia se passado desde o ocorrido com Bruno. Eu não sabia se iria ser selecionada, o que me fazia ficar ansiosa, seria uma grande oportunidade para minha família, aliás, eu não dou a mínima para aquele príncipe mesquinho, só preciso ficar lá por um tempo para conseguir o máximo de dinheiro possível.

━━ Boa tarde a todos, voltamos com a transmissão e estamos aqui com o príncipe, que irá retirar os nomes das garotas, então sem mais nem menos vamos começar. ━━ O príncipe enfiou sua mão na grande caixa de vidro, e retirou o primeiro nome.

━━ E a primeira pessoa a ser retirada é Amélia Willians da casta dois.

━━ A segunda selecionada é Carolina Marzin, casta três. ━━ Meu coração parecia que iria parar.

━━ A terceira é Bruna Demunner da casta dois. ━━ A cada garota anunciada eu ficava mais nervosa.

━━ A quarta selecionada é, Tainá Costa da casta quatro.

━━ Eu não fui sorteada, esquece.

━━ Calma babi faltam duas ainda.

━━ A quinta é Lara Silva da casta três. ━━ Foi aí que caiu a fixa. Eu não seria selecionada.

━━ E a última selecionada é... ━━ Tambores tocaram e a última selecionada seria anunciada. ━━ Bárbara passos da casta cinco! Parabéns pelas garotas sorteadas. Amanhã um oficial real será mandado para buscar vocês em suas casas. ━━ Pisquei duas vezes. Eu estava na seleção, meu nome foi anunciado.

━━ Bárbara você está na seleção! Bárbara você está na seleção! ━━ Milena continuava a gritar.

Pisquei mais uma vez. Porra! Eu estou na seleção!

 Porra! Eu estou na seleção!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda estava sem acreditar. Eram sete da noite e amanhã nessa hora eu já estaria pisando em solo real. Estava fazendo a minha mala, o oficial real nos enviou uma carta avisando que não seria preciso levar muitas coisas, pois iríamos ter vestidos novos todos os dias.

━━ Bárbara? Eu posso entrar? ━━ Minha mãe bateu na porta.

━━ Entra.

━━ Bom, eu fiz esse vestido para você. Não é tão lindo quanto o das outras mas, pensei que precisaria de um vestido novo para amanhã. ━━ Olhei para o vestido rosa claro em sua mão, com pequenas pérolas bordadas em seu corset.

━━ Mãe, ele-ele é lindo! ━━ Levantei da cama e á abracei.

━━ Estou muito orgulhosa de você minha filha, bom agora vá dormir, amanhã será um dia longo.

━━ Boa noite mãe.

Acordei por volta das seis horas da manhã, um pouco animada demais pra quem não queria entrar na seleção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei por volta das seis horas da manhã, um pouco animada demais pra quem não queria entrar na seleção. Olhei para o vestido em meu guarda roupa e levantei da cama.

Escutei a porta bater e minha mãe foi atender com um grande sorriso no rosto. Dando de cara com uma linda carruagem branca com detalhes dourados em sua porta, cavalos brancos com suas celas reais e um cocheiro uniformizado com o símbolo do castelo.

━━ Até logo minha filha, estou muito orgulhoso de você e irei morrer de saudades. ━━ Meu pai me abraça forte com lágrimas nos olhos.

━━ Também irei sentir sua falta papai, de todos vocês, e me mandem cartas para eu saber como vcs estão. ━━ Entrei na carruagem e pude enxergar minha família pela janela enquanto a carruagem se movia.

 ━━ Entrei na carruagem e pude enxergar minha família pela janela enquanto a carruagem se movia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗧𝗵𝗲 𝘀𝗲𝗹𝗲𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora