Bárbara Passos, point off view
maratona 6/7━━ Vocês vão ter que me contar depois o que aconteceu aqui, porque eu não entendi
absolutamente nada. ━━ Gabriel cruza os braços.━━ Bom, acho que já podemos ir então, e se os patos do Palácio sumirem foi o Victor que matou com essa arma.
━━ Eu não consigo entender como uma pessoa é tão bipolar.
━━ Por mais raiva que eu esteja de você eu concordo com a Gaby, você não sai pra fora do muro do castelo, não sabe como é as coisas lá fora. A cada esquina que você vira tem uma criança pedindo comida, em cada calçada que você anda tem uma família. As coisas lá fora são mais difíceis do que vocês pensam.
━━ Mas eu sei. Não fico atrás das paredes de um castelo, eu ando normalmente pela rua, e já vi tudo que você viu e eu sei que é horrível assistir sem poder fazer nada. ━━ Diz Gabriel.
━━ Vocês sabiam que se uma criança roubar por fome, ela é açoitada na praça pública na frente de todos? E você ter que ficar assistindo sem poder fazer nada por que eles podem querer açoitar você também.
━━ A Mih nunca?
━━ Não, mas o irmão mais novo do Bruno já, foi horrível escutar os gritos de um garotinho pedindo perdão, e ver Bruno implorando pra ir no lugar dele. Ele tinha apenas oito anos. A mãe deles não tinham dinheiro pra cuidar dos ferimentos dele. Meu pai ajudou do jeito que pode, comprou remédios para dor e levou ele ao médico. Mas as cicatrizes ficaram horríveis.
━━ Me desculpa. ━━ Ele abaixa a cabeça.
━━ Você não precisa se culpar por nada, só quero que me prometa que mesmo que eu não esteja ao seu lado, você vai tentar acabar com isso, com essa desigualdade social e tirar esse rótulo que colocaram nas pessoas. Ninguém devia se referir a outra pessoa por números.
━━ Eu prometo.
━━ Obrigado. ━━ Sinto minhas pernas fraquejarem.
━━ Babi, você tá bem?
━━ Eu tô bem, só com um pouco de dor de cabeça vou pro meu quarto.
Dei um passo para frente mas sinto minha visão embaçar e meu corpo ficar mole e meus olhos se fecharem.
━━ Babi? Babi acorda. ━━ Victor se desespera.━━ Temos que levar ela pra enfermaria agora.
━━ Cecily o alerta.━━ Isso já aconteceu antes? ━━ Meu ouvido zombe e eu escuto as vozes de Victor e Cecily.
━━ Apenas uma vez...
━━ Quando?
━━ Quando ela levou o tiro, ela voltou pro quarto e meio que surtou. Ela chorou e estava com falta de ar quando foi se deitar, e meio que ela desmaiou e acordou logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝘀𝗲𝗹𝗲𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻
Fanfiction🦢 は ࣪ ִ 𖦹 | 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 bárbara passos & victor augusto 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝖡𝖺́𝗋𝖻𝖺𝗋𝖺 𝖾́ 𝗌𝖾𝗅𝖾𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝖽𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝗌𝖾𝗅𝖾𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝖵𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋. ❝ Meu deus! Você é uma das participantes, minha mãe vai me matar se soube...