Bárbara Passos, point off view
━━ Cecily abre a porta para mim é o Victor. ━━ Cecy abre a porta e Victor entra.
━━ Boa noite meninas.
━━ Boa noite. ━━ Elas encolheram os ombros e saíram pela porta.
━━ Por que elas saíram?
━━ Elas tem vergonha por você ser o Príncipe. ━━ Ele riu.
━━ Ah. Se não quiser que eu me apaixone por você não fique tão bonita assim. ━━ Ele me encarou.
━━ Agora eu estou ficando com vergonha.
━━ Não precisa ficar com vergonha. ━━ Ele começa uma cosquinha em mim.
━━ P-Para Victor! ━━ Ouvimos alguém bater e abrir a porta. Era Bruno.
━━ Desculpe atrapalhar mas, estão invadindo.
━━ Leve-a para um esconderijo. ━━ Victor ordena.
━━ Não Victor, vem, eu não vou sem você. ━━ Segurei forte em sua mão.
━━ Eu tenho que ficar pra ajudar.
━━ Mas e se acontecer alguma coisa com você?
━━ Vai ficar tudo bem, mas pra eu conseguir ajudar, preciso saber que você está bem, agora vá com ele. ━━ Segurei sua mão mais forte e soltei seguindo Bruno.
O castelo estava um caos, havia tiros para todos os lados e gritos. Estávamos correndo, eu estava apavorada e preocupada com as meninas e com Victor. Um rebelde encapuzado usando roupas pretas apareceu atrás de nós e começou a atirar.
━━ Corre Bárbara, agora! ━━ A adrenalina atingiu meu corpo, comecei a correr o mais rápido que pude para o esconderijo. Lágrimas começaram a descer por meu rosto.
Entrei no esconderijo mas não tinha ninguém lá, estava frio e escuro. Lá fora, eu ainda conseguia escutar o barulho dos tiros. Senti um calafrio e passei a mão por meus dois braços, mas, quando eu toquei meu braço esquerdo senti uma dor insuportável. Eu estava sangrando. Senti minha visão se embaçar e meu corpo ficar mole, e apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝘀𝗲𝗹𝗲𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻
Fanfiction🦢 は ࣪ ִ 𖦹 | 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 bárbara passos & victor augusto 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝖡𝖺́𝗋𝖻𝖺𝗋𝖺 𝖾́ 𝗌𝖾𝗅𝖾𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺𝖽𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖺 𝗌𝖾𝗅𝖾𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝖵𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋. ❝ Meu deus! Você é uma das participantes, minha mãe vai me matar se soube...