seven

3.1K 216 18
                                    

Bárbara Passos, point off view

 Entro na banheira e esfrego forte a esponja em meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro na banheira e esfrego forte a esponja em meu corpo. Será que ele estava falando a verdade? Será que foi um mal entendido e eu havia estragado tudo. Ouço batidas na porta me fazendo voltar.

━━ Cecy, pode olha mim quem é? ━━ Ela grita do banheiro.

━━ Claro, senhorita. ━━ Me enrolei na toalha e sai do banheiro.

━━ Por que vocês cismam em me chamar de senhorita. Victor! ━━ Ele me olha de cima a baixo e eu pude ver seus olhos se tornarem obscuros.

━━ É, Pode me esperar lá fora?

━━ C-Claro. ━━ Ele diz ainda olhando mas logo Cecy o escolta para fora.

Meu deus! Victor acabara de me ver só de toalha. Visto um vestido de cor laranja terroso, com um corset com pequenas tiras de tule o segurando em meu ombro e a saia de tule. Sento-me na cadeira para Mia fazer meu penteado.

━━ Cecy, mande ele entrar.

━━ Mas, seu cabelo...

━━ Acredite, ele já me viu pior. ━━ Cecy abre a porta e Victor entra.

━━ O que queria falar comigo?

━━ Eu queria acompanhar minha "AMIGA" para a sala de jantar.

━━ Amiga já é alguma coisa. ━━ Sorri.

━━ Tenho que te chamar de algo, se não posso chama-la de minha querida.

━━ Desculpa, mais por que não pode chamar ela de minha querida? ━━ Cecy pergunta.

━━ Ela cismou que eu não posso chamá-la de minha querida, porque eu chamo todas assim.

━━ Ah, sim. ━━ Ele me olha sorrindo.

━━ Você está linda...

━━ Obrigada. ━━ Comecei a rir de vergonha.

━━ Está rindo de quê?

━━ Você esta me deixando sem graça. ━━ Digo saindo da cadeira.

━━ Vamos? ━━ Ele estende seu braço.

Entrelaço meu braço no seu, e assim caminhamos até a escada.

━━ Até mais, amiga. ━━ Ele sussurrou em meu ouvido. Me causando um leve arrepio pelo contato de sua boca em meu ouvido.

━━ Até mais amigo. ━━ Sorri. Caminhando pelo lado oposto ao seu. ━━ Bom dia Majestade.

━━ Bom dia Bárbara, dormiu bem?

𝗧𝗵𝗲 𝘀𝗲𝗹𝗲𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora